Por estar comigo, por me fazer feliz.

22:41

Por Dárvily Mendes
Ás vezes me parece difícil escrever coisas à ti, porque quando penso, um turbilhão de pensamentos me perseguem, me descobrem, me confundem, mas me deixam ciente, de que eu te amo cada dia mais. Posso até (para muitos) ser equivocada, ou um pouco exagerada, mas eu só costumo falar do que o meu coração ta cheio, e ultimamente ele está cheio de amor por você, quanto amor. Queria poder transmitir esse sentimento com toda a intensidade que carrego no peito, na verdade, é bem difícil, por isso repito inúmeras vezes o singelo:  eu te amo.

Não como um clichê, mas como uma prova de que o meu amor é tão radical que me faz pensar em teus lábios, em teus olhos, em teu rosto, a cada minuto que passa; tão radical que me faz te sentir aqui, veja só. Todas as vezes que me encontro em estado de solidão, fecho os olhos. Pra relembrar dos teus sorrisos e me sentir um pouco amada, mais próxima de ti, mesmo com essa distancia que insiste em nos separar; mas eu espero o tempo que for, a tempestade que for, pra estar contigo, deitada na sala de casa assistindo tv, construindo contigo o nosso futuro, imaginando os nossos filhos, aqueles pequeninos que nos arrancarão sorrisos e o melhor: Será o fruto concreto do nosso amor.

Quão bom é sonhar contigo, quão bom é amar o teu eu; beijar os teus lábios, sentir o teu toque, olhar em teus olhos, acariciar os teus cabelos, te amar por inteiro e te fazer sorrir.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se