O poder das mulheres.

20:15

Por Marina Filgueiras

Quem manda? A mulher ou o homem? 
Uma pesquisa realizada nos EUA - divulgada no LiveScience.com – descobriu que entre 43% dos casais a MULHER toma mais decisões do que os homens. E 30% dos casais tomam as decisões em conjunto. E diferente do que se pode imaginar em apenas 25% dos casos os homens são quem tomam a frente.
O tempo passou e hoje as mulheres têm mais poder do que os homens. Antigamente, a figura feminina não podia usar o seu poder de sedução e de liderança, pois era camuflada pelo homem, porém, nos dias atuais o poder das mulheres pode ser exposto e bem aplicado. O homem vira refém da mulher, ele depende excessivamente do olhar feminino para agir ou ser alguém.

Cabem as mulheres saberem aplicar seus dons e fazer com que qualquer homem fique aos seus pés, pois eles dependem de vocês e não vocês deles. Já os homens que subestimam uma mulher podem ser considerados loucos.
“O poder da mulher precisa ser reconhecido para criar o futuro que queremos” (ONU) 

As melhores profissões estão sendo ocupadas por mulheres, o fim dos relacionamentos são atitudes delas, as crianças que nascem são criadas pelas mães, a rainha do lar são elas, nos desenhos animados sempre tem heroínas, os homens precisam delas para vim ao mundo, quem sente dor todo mês, e não se abate com ela, são as mulheres. O PODER DA MULHER, é algo que não tem dimensão, que não tem limite. Todas devem ser homenageadas sempre, por que ser mulher é ser guerreira, é ser heroína!
Nota da Debi: Não sei vocês, mas se tem uma música que faça eu me sentir poderosa é "A Feel Like Woman", não sei o que acontece, sinto vontade imediatamente de colocar um salto, solta o cabelo e sair por ai como diz a propaganda da boticário, simplismente... me sentindo. Desculpem homens, não é um post feminista, apenas nós queremos nos sentir importantes, por que afinal, nós somos.
"A melhor coisa a respeito de ser uma mulher
é a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão e...
Enlouquecer totalmente, esquecer que sou dama,
camisa de homem, saias curtas, realmente ficar desvairada sim,
fazendo isso com estilo, entrar na ação , sentir atração,
colorir meu cabelo, fazer aquilo que ousar.
Eu quero ser livre. Sim, para me sentir como me sinto:
Cara! Eu me sinto como uma mulher!"

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se