Nova Equipe.

20:20

Por Débora Queirós

Foram quase duas semanas para decidir os novos integrantes para equipe do blog. Alguns eu convidei e outros fiquei bem feliz por terem feito a inscrição. Confesso que pensei seriamente que ninguém teria vontade de participar. Quando quase finalizei tudo, as ultimas tags foram preenchidas com pessoas enviadas por amigos e que me fizeram acreditar que finalmente tudo daria certo. Quem não foi selecionado, não fiquem tristes, acreditem, vocês tem um potencial enorme. Apresento-lhes os novos integrantes do Socorro Eu Cresci:

Marina Filgueiras, Fortaleza-CE. 17 anos, estudante de jornalismo. Desastrada porém responsável, meiga porém esperta. Curiosa o bastante pra desvendar todos os mistérios. Feliz e disposta a viver a vida sem limites. 

Bia Leite, Eu vivo todos os dias com a saudade, com as decepções como todo mundo, mas vivo um amor real, um amor que não pode mais ser medido, que já passou por provas demais e continua forte, mostrando que existe amor á distância, que não precisa estar perto de quem se ama, pois as vezes aquela pessoa que estar perto de você não ama você como deveria. E ai, deu pra perceber o que vem por ai?

Jéssyla Laressa, Fortaleza-CE. Minha paixão há anos é escrever. Já tive vários tipos de blogs, mas nenhum virou realmente famoso, não tinha o hábito de divulgar, daí já viu. Mas elogios, esses eu recebo bastante. Contei que estou escrevendo um livro? Nossa não vejo a hora de finalizá-lo. Sentimentos é o único tema que consigo discorrer gradativamente. Não tem como negar, é meu mais puro amor.





Stéphanie Pimentel, mas pode chamar de Tefinha. Fortaleza -CE.15 anos e considerada a palhaça da turma, extremamente simpática e ama música. E é justamente sobre esse amor que pretendo dividir com vocês e sem dúvidas atualizá-los toda semana.

Marília Rodrigues, mas todo mundo me conhece por Mari. Fortaleza -CE. Tenho 24 quase 25 anos mas com cara de 18. Estudo há muito tempo pra ser alguém na vida e já tentei vestibular várias vezes, mas o que eu quero mesmo é Medicina. Um amor igualzinho ao que eu tenho por música. Canto desde os 13 e já tive 3 bandas. Adoro música e adoro descobrir coisas novas na música. Nesse espaço espero que possamos compartilhar tudo que for novo nesse meio e tudo de música vocês também curtam."

Camila Oliveira, Fortaleza -CE, 18 anos, estudante de Jornalismo. Mato Grossense. Intensa. Corajosa porém feminina. Sabe ser flexível e curtir o que há de melhor da vida. Sem papas na língua, adora ser desafiada, e dá sempre o melhor de si nos seus desafios.










Mary Helen. Já li muita coisa nessa vida e aprendi bastante com as histórias dos outros. Costumam dizer que só se aprende errando, concordo. Mas por que não tentar amenizar as consequências tendo experiências para tirarmos de lição? É sobre esse tipo de história que vou contar e espero que vocês saibam o significado de todas elas.







Marina Duarte          -         Samara Alberto       -          Ligia Bleasby
As três estudantes de Publicidade que vão me dar um apoio adicionou nesse barco ainda sem rumo, mas que dependendo da ajuda de todos logo terá um destino. Minhas Severinas. Irão me socorrer nos momentos de desespero e quando pensar que não tem mais jeito, elas virão com um post novo pra animar a embarcação e não me deixarão sair do controle.

PS: Mandei um email para TODA a equipe. Tanto os antigos como os novos. Explicando a ordem de postagens da semana. Por favor, verifiquem o email de vocês assim que terminarem der ler isso.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Oie Débora , olhei minha caixa de entrada e nao recebi o email nao viu? se puder enviar de novo explicando a ordem de postagens que você disse no post, eu agradeceria.
    Bia Leite (bialn123@hotmail.com)

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se