Nikon D90

10:52

Por Débora Queirós

Não sei por que ainda não havia contato pra vocês um dos sonhos que consegui realizar graças a minha mãe um dia depois do meu aniversário. Finalmente, ganhei minha primeira câmera profissional. Sim, da compacta já subi o nível alto. E vocês não têm idéia do quanto fiquei feliz.

O modelo é uma Nikon D90. Pesquisei bastante antes de fazer a escolha. Achei o preço bastante caro, mas em compensação não vou ter necessidade de trocar a lente tão cedo. Já que a D90 vem com uma lente 18mm-105mm. Esses números podem parecer confusos, mas entenda, uma lente dessa fotografa como uma lente Grande Angular e uma Objetiva. Confundi mais, se quiser depois eu peço a Lynne ou eu mesmo pra explico.
Como quero trabalhar com fotografia, essa câmera está excelente. Com os anos e se o trabalho ficar sério (espero que fique) mais alguns acessórios podem ser adicionadas. Um flash móvel, algumas novas lentes e de acordo com a necessidade fazer as alterações. Mas por um bom tempo, não vou ter do que reclamar. Estou IN LOVE por ela.
Como vocês notaram no decorrer do post, as imagens ficam impressionantes não é verdade? Comecei a cadeira de FOTO I na faculdade e espero com o tempo conseguir usufruir todos os recursos que a câmera oferece, acredite são muitos.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se