Maquiagem Básica.

21:48

Por Camila Oliveira
Olá meninas, esse é o meu primeiro post e espero que vocês gostem !
Então, hoje vou falar de maquiagem básica, para ir á escola, faculdade e usar no dia a dia.

Primeiro passo é preparar a pele: primeiro lave a com um sabonete próprio para o rosto. Você pode usar o corretivo para amenizar as imperfeições e tampar as olheiras e por cima passar o pó, coisa bem rápida e simples.

Segundo passo é a vez dos olhos : você pode usar um rímel, use o curvex se gostar, passe quantas camadas achar necessário ( eu amo bem grossão e comprido, então sempre exagero), passe desde a raiz até as pontas dos cílios superiores e inferiores e também  tem o lápis: se você gostar use de sua preferência também, já eu não uso no dia a dia, quando uso passo apenas rente aos cílios inferiores bem fininho. Se quiser passar uma sombra bem clarinha ou da cor da pele fica super lindo também! :D 

E por último o blush, da cor que combinar mais com o seu tom de pele. Para as clarinhas use o rosa ou marrom, para as morenas use o dourado que fica lindo!  Faça o famoso “peixinho” com os lábios e passe na linha em que formou em baixo da bochecha, pois assim marca a maçã do rosto, passe desde o início ate onde acaba a linha. Se quiser da um efeito de bronze, passe em cima do nariz, mas com o que já tinha no pincel, não coloque muito por que é que nem aquela expressão: blush e sentimentos, não podemos abusar senão acabamos com cara de palhaça -_- haha. Por fim use um gloss clarinho ou um batom de sua preferência. Esses são os dois modelos que eu acho mais dia a dia.
Tem a opção de usar o delineador e fazer estilo gatinho.
Ø  Feche o olho e de uma leve puxadinha, como se você fosse uma japonesa, com a mão que você tem mais firmeza, apóie na maçã do rosto e comece a passar o delineador desde a curvinha do inicio da pálpebra, ou do inicio se preferir e vá até o fim, quando terminar espere secar antes de abrir o olho para não borrar em cima! Abra o olho e faça o desenho da onde você puxará para cima com um lápis, depois passe o delineador com cuidado. E seu olho gatinho está pronto!
E para o cabelo uma dica que eu acho liiiinda! Fazer um topete na franja. É muito simples e rápido. É só pegar a parte da franja e separar, você pode usar um pente para deixar o topete mais alto e laquê para fixar, prenda do jeito que preferir, com grampos, tic tac ou uma presilha do seu gosto. Simples e lindo! E pronto, coloque sua roupa belíssima, seu ótimo perfume e arraze ;) beeijinhos :*

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se