Kate McGill

17:25

Por Marília Rodrigues

Admito que é muito difícil pra mim ver músicas dos meus vocalistas preferidos em vozes femininas. Mas essa daqui eu tinha que compartilhar por ela ter me conquistado com seu jeito muito fofo. Um amigo meu me mostrou um vídeo dessa mocinha chamada Kate McGill cantando Crossfire do Brandon Flowers (vocalista do The Killers). Dai então não parei de ver os vídeos dela. E é cada um mais bonito do que o outro, e como a minha especialidade é pra falar justamente disso e esse é o primeiro post em meu nome, nada melhor do que começar com o pé direito.

Kate se lançou na música recentemente, eu ainda estou descobrindo a carreira dela, mas pelo visto ela não vive só de covers. Natural de Carmarthen, Wales no Reino Unido, Kate tem como suas referências musicais, Mumford & Sons, The Shins, Bon Iver, The Pogues. E mais uma detalhe: É UMA LINDA

Vou deixar com vocês três dos meus vídeos favoritos, mas quem quiser conhecer mais da fofa, aqui vai o link da página oficial dela no Facebook e o canal do youtube.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Thiago Handerson17/3/12 08:22

    fix you ficou muito massa xD

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se