Fotografando casais.

13:35

Por Alynne Moreira

essa vai para os corações apaixonados  Então, vou falar de um tipo de fotografia que na verdade ainda não experimentei: fotos de casais. Essas fotos geralmente são lindas então para você que é fotografo ou tem um namorado (a) e quer aproveitar dessa vantagem para tirar fotos de tirar o fôlego vou dar algumas dicas.

Supondo que vocês esteja tirando fotos de um casal que você acabou de conhecer, vi uma dica que achei muito útil, que é conversar com o casal. Entenda a história deles, onde de conheceram, como se conheceram e esse tipo de coisa. Assim você pode adicionar elementos e acessórios que se remetem a essa história, talvez cartaz, até mesmo a internet. Identifique a personalidade do casal e use isso a seu favor para criar um tema para o ensaio.
Capture detalhes. Mãos, pés, um close no rosto. Tudo conta.
Parques e lugares abertos são ótimos para esse tipo de fotografia.
 Dão mais liberdade para o casal se movimentar e fazer poses novas.
Escolha a hora certa. A melhor hora é quando o sol não está muito forte. Nessa hora você poderá obter váaarios tipos de fotos. Fotos simples, com uma iluminação por trás, o efeito halo (que vou explicar no próximo post), silhuetas, flare e glade. Quando o assunto for silhueta aposte bastante em formar diferentes para criar um visual interessante.
Não espere que o casal pare e faça poses para você, pegue momentos descontraídos. Nesse tipo de fotos vão haver muitos, afinal é um casal. Eles vão ter bastante química, vão rolar brincadeiras e tudo mais. Não deixe de clicar nessas horas preciosas!
Ahh, não esqueça. Isso não precisa ser um ensaio formal e sério. 
Lembram da primeira dica? Conheçam o casal e usem isso. 
Façam fotos divertidas também.
Ai, são tantas fotos lindas que fica difícil selecionar. Para mais mais fotos use a tag "couple" no We♥it. Espero que tenham entendido as dicas.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se