Dia do Blogueiro

19:44

Por Débora Queirós

Mesmo ainda não sendo um celebração tradicional, hoje, dia 20 de março é um dia de dar parabéns pra essa pessoa que por trás das telas tenta escrever sobre assuntos tão diferentes, tentando conseguir agradar a maior parte de seus leitores. Mal sabendo esses, o quão trabalhoso é manter diariamente um blog e disputar com esse mundão que é a blogosfera. 

Ser blogueiro não é mais um simples hobby, para muitos é uma profissão. Inclui trabalho, dedicação e o melhor, salário no fim do mês. (Pra mim, só falta o salário).  Mesmo sendo uma atividade nova, o blogueiro tem uma importância fundamental para a rede. E com mais usuários na internet, não se surpreendam quando ouvirem falar mais da gente por ai.

                                                                                                                                                       

Mas... o fundamento desse post veio em agradecimento. Sim, a equipe maravilhosa que espero continuar tendo por um bom tempo, do socorro eu cresci. Todos esses blogueiros lindos estão tornando nosso espaço cada dia mais especial. 

Parabéns a todos que tiveram coragem e ousadia para se assumirem BLOGUEIROS de profissão e que graças a Deus deram certo. Mesmo muita gente pensando que isso não passa de passatempo, quem escreve sabe o quão prazeroso e difícil é manter-se firme. Eu mesma, por diversas pensei em desistir. Mas quem disse que eu consigo ficar longe de vocês? Êh! Parabéns pra gente.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Espero que tu nunca desista, o S.O.S vai longeeeeeee ainda!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se