Desopilando.

13:24

Por Débora Queirós

Já cansei de escrever "estou de volta" nas redes sociais e aqui no blog. Mas é porque tá ficando realmente complicando conciliar todas as atividades. Estou fazendo cadeiras na faculdade que realmente exigem esforço da minha parte. Agora eu fico imaginando se estou assim só com faculdade + blog, imaginem quando estiver trabalhando. Pra vocês terem uma ideia desde antes das férias não vou ao cinema e os livros que leio são todos os que já indiquei antes, ou seja, nada de novidade. Vai ser tudo a base dos outros. Quem vem desopilar comigo?

Dessa vez fui em busca de um livro mais acessível. Com as coisas que ganhei de aniversário, a grana vai ficar mais curta e eis que se deve economizar bastante nos próximos meses. E uma ótima dica que encontrei foi "Para Sempre". Como todos os outros, típico romantismo, mas agora com uma pitada mais séria. Krickitt sofreu uma acidente que a deixou com o ferimento sério na cabeça e ficou em coma por várias semanas. Quando ela finalmente desperta, não consegue se lembrar do marido. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

A partir do momento que o filme "Capitão America" chegou ao fim, meu namorado insistiu para que ficássemos até o finalzinho e eis que surge  uma parte do filme "Os Vingadores" e todos os homens vão a loucura. Mas tenho que confessar, quando assisti ao trailer semana passada, soltei aquele típico "Esse filme vai ser fo-da." E sem dúvidas tem lugar reservado pra mim e pra penca de gente que vai também. Acreditem, quando se trata de heróis toda a humanidade está envolvida. 

Quando se trata de tumblr de amiga, o primeiro dever é indica-lo a alguém, e nada melhor do que fazer isso aqui no blog, mostrando o quão fofo é o espaço reservado da Marina Duarte. A garota não posta frequentemente e também não rebloga tantas coisas assim, mas sempre quando algo está lhe aflingindo é pra lá que a garota corre e como várias outras meninas, é ali que o desabafo dela é "escutado". Por isso nada melhor do que indicar algo que é pra mim e pra você.

Sempre que vou indicar algo aqui, reviso todos os outros "desopilamentos" e vejo se não vou repetir alguma coisa, já fiquei mega por feliz por finalmente ter a oportunidade de falar sobre "Once Upon a Time" um seriado que reúne os contos infantis mais conhecidos e mostram o que havia por trás do "Felizes para Sempre". Quando a bruxa malvada lança um feitiço e todos os personagens de contos infantis esqueçem de onde vieram. Apenas uma pessoa tem o poder de mudar o final dessa história. Quem? Você precisa assistir para descobrir.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. eu já ouvi falar dessa série Once Upon a Time, já tipo um "trailer". Tô louca pra baixar ela. Parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  2. Baixa, vale SUPER a pena. Eu to amando.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se