Amar para mim é.

18:25

Por Jéssyla Laressa

Meu conceito de amar é muito diferente do que o de todo mundo, eu não sei se é porque eu sou romântica ou porque eu sou toda errada, mas seja como for, meu conceito de amar é bem mais amplo que o da maioria das pessoas. Porque amar pra mim é...

Amar pra mim é ter sentimentos opostos que se completam, é ter medo e se sentir segura, é ser feliz e chorar, é estar em paz e em guerra ao mesmo tempo, é abrir mão sem perceber, é ter coragem e não fazer, é se adaptar sem mudar, é pensar primeiro e agir por impulso, mas amar é mais que isso, amar é respeitar, é entender, é discutir, é teimar, é ser sincero, é compartilhar, mas eu acho que o mais essencial pra se amar de verdade é ser você mesmo, é ser exatamente do jeitinho que você é sabe? você ganha mais assim! 

Amar, é se entregar, é deixar rolar, é deixar o sentimento fluir, é ver onde tudo vai dar sem fazer esforço pra que aquilo aconteça do jeito que você quer, amar é espontâneo, é incontrolável, nunca vai acontecer do jeito que você imagina, muito menos do jeito que você quer, HUAHUAHUAHUHUA. Mas pô, amar é se sentir bem, é estar bem, é ver que alguém te faz feliz sem fazer esforço pra isso, é fazer alguém feliz sem querer. De pequenos atos nascem grandes sentimentos.

Amar é ficar leve, é viajar em um mundo completamente novo e desconhecido, mas não ficar com medo de se perder, afinal, você não está sozinho. Amar é se entregar, é pular de um abismo sem medo de morrer. É conhecer muito bem e mesmo assim se surpreender, é ser impossivelmente bobo, é ser fiel, ser companheiro, ser otimista, é fechar os olhos e pensar, é viajar sem sair do lugar, é querer estar perto sempre, é ficar sem ar, é não conseguir pensar, é ficar com o coração acelerado, com os olhos brilhando, é sorrir bobamente, é ter ciumes, é esperar, é conseguir, é crescer e aprender, é não ter limites, é fazer coisa que você nunca pensaria em fazer antes, é ficar arrepiada, é sentir frio e morrer de calor, é assumir os erros e fazer tudo mudar, é provar com ações que tudo que você fala é verdade, amar é mais que palavras, amar é transmitir com um beijo, com um olhar, com um carinho, todo o sentimento que você guarda no lugar mais seguro, é falar tudo que você quer sem falar nada, é ouvir no silêncio tudo que você precisa. 

Amar é ser criativo, intuitivo, ser incomum,  desigual, é ser totalmente egoísta e incrivelmente prestativo e bondoso, é fazer o impossível ser possível. Amar é melhorar sem pedidos, é melhorar porque você quer, é melhorar pra deixar a outra pessoa feliz mas porque você quer e não porque pediram , é aprender a dizer sim e a dizer não, é saber ou tentar saber quando é a hora certa para as coisas acontecerem, é fazer tudo pra ver um simples e perfeito sorriso, é se derreter com elogios, é ficar sem palavras, é não saber o que ou como falar, é torturar e se segurar, é provar que tem mais coisas sem ser o calor do momento, é mostrar que você realmente tem um motivo maior pra fazer tudo aquilo, pra estar ali e pra continuar alí . 

Amor é acreditar , sentir , respirar , tocar , é viver. Amar é SURREAL , é ÚNICO , é ESPECIAL , é INDESCRITÍVEL (por mais que eu esteja tentando fazer isso) . É se entregar de corpo , coração e alma .
Amar é incrivelmente perfeito em seus defeitos e qualidades .

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se