Tutorial Galaxy

17:14

Por Alynne Moreira

Como prometido aqui vai um tutorial de como fazer a sua própria Galaxy ! Vou ensinar o passo a passo usando meu programa de edição habitual o PhotoFiltre Studio, depois que você entender a "filosofia" do tutorial você pode fazê-lo em outros programas de edição. Não é tão difícil! Aconselho que sejam fotos de silhuetas mais em que o sol não apareça muito.
1 - Abra a foto.
 2 - Vá em Filtro > Filtro 8BF > easy Filter > Smart Curve
Escolha um curva (ou action) com cores referentes aos tons da galáxia como roxo, azul, lilás, rosa etc. Portanto que sejam bem doces (e um pouco mágicos também!). Eu ainda aumentei um pouco o contraste para a foto ficar mais escura e profunda.
3 -  Abra a imagem Galaxy. Se você quiser ou tiver outra imagem que queira utilizar, esteja a vontade. Você pode baixar aqui
4- Copie e cole a imagem Galaxy sobre a sua foto em forma de camadas e estenda até que alcance o tamanho da foto original.
5 - Mude o Mode de Mistura (como selecionado na foto) para Divisão.
6 - Agora com a ferramenta Borracha e com a pressão baixa vá apagando da imagem Galaxy o que estiver em cima da sua silhueta. Com muito cuidado. Ah, é, eu cortei a foto um pouco mais.
 7 - Abra a outra imagem Galaxy. Você pode baixa-la aqui
8 - Copie e cole a segunda imagem Galaxy na sua foto e mude o Modo de Mistura para o Máximo.
9 - Repita praticamente o mesmo processo do passo 6. Só que agora na outra imagem Galaxy.
10 - Junte as camadas. Clique nas camadas que estão em cima com o botão direito e em Juntar com Camada Anterior ou com o atalho Shift+Enter
PRONTO !  
Depois de pronta você pode personalizar como quiser, eu usei uma frase da música Cosmic Love do Florence + the Machine. Aconselho a usar fontes bem simples e duras.
Se você for mudando o Modo de Mistura (antes de juntar as camadas) 
você pode obter outros tons como eu consegui aqui.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se