Desopilando.

15:31

Por Débora Queirós

Podem me matar, já estava quase prestes a massorás aqui na vida real. Já que faz uma semana completa que não venho dar satisfação e mostrar algo realmente interessante para vocês. Sorry, mas as aulas começaram e minha rotina ficou totalmente louca. Chegava exausta, dormia a tarde inteira e a noite só tinha olhos para ficar em frente a tv, deitada e desnorteada. But, eis que surge o hábito e vou começar a organizar meu tempo. Vou tentar ao máximo não deixar vocês na mão, combinado?

Fiquei surpresa quando  percebi que nunca havia indicado o livro "A Garota Americana" da Meg Cabot, aqui pra vocês. Por isso depois de me certificar, corri pra escrever sobre ele. Entreguei ontem a minha prima, porque estava lendo "Querido John" e já vai ser riscado da minha lista. Confesso que não sei muito bem sobre a história do livro, mas acho meio improvável que eu não goste de um enredo de menininha onde a Meg esteja por trás. Por isso, fica ai a super dica.

O filme "Um sonho Possível" já é bem antigo e provavelmente você já tenho ouvido falar dele. Mas assisti a algumas semanas e não pude deixar de notar o quão bela a história é, e quantas lições ela nos passa. Repensamos a vida e sobre a maneira que estamos tratando o próximo. Já parou pra pensar, por quantas pessoas da limpeza (da faculdade, escola, trabalho) você passa diariamente e nem um bom dia você diz? Isso faria diferença na sua vida? Acredite. Muito mais do que imagina

A algum tempo, perguntei na página do blog no face quem tinha tumblr. O propósito? Indica-los aqui, semanalmente. É tão prazeroso cuidar daquele cantinho, que quando as pessoas passam a conhece-ló, se torna uma experiência ótima. Por isso vou dar a oportunidade de mostrar o quanto vocês-leitores tem a nos oferecer. (Por ondem, ok?) Quem quiser, basta colocar o link aqui. O primeiro, é do Caroline Almeida - Menina sem Caminho. Bem feminino e fofo, eu super curti e vocês?

Parei pra contar quantas series estava acompanhando e fiquei surpresa, sem ´dúvidas estou começando a ficar viciada nesse tipo de gravação. Mas não é pra menos, as histórias e os personagens ficam se tornando parte de casa, já percebeu? Um dos que quero acompanhar é o "American Horror Story" que está bem comentando. Como li muitos elogios sobre a série, espero realmente que seja tão boa quanto. Alguém está acompanhando?
  

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se