Marina Braga

18:24

Por Débora Queirós

Já faz um tempo que o canal dessa garota está nos meus favoritos. Mas só hoje resolvi falar sobre ela. A primeira vez que vi a Marina Braga, estava no salão. De cara já achei que ela tinha um estilo diferente, daqueles que você olha e acha super bacana. Alguns dias depois, enquanto fazia minha peregrinação do weheartit me deparei com algumas fotos da garota, fiquei meio “nossa, ela faz sucesso por aqui” e deixei de lado.

Daí que mais ou menos um mês depois, um link de um vídeo foi compartilhado no facebook e quando me dou de cara com a mesma garota. Com um número razoavelmente alto de views de seus vídeos no youtube. Pensei “fotogênica e ainda canta bem?” preciso conhecer um pouco mais disso. Foi ai que cheguei a página dela no face. Onde falava um pouco de sua vida e da carreira.

A Marina Braga tem 15 anos e já tem um público bem grande. Comparado a muitos cantores que fazem sucesso no youtube. Mas ela não fica só no mundo virtual viu? Já fez apresentações artísticas no teatro José de Alencar aqui em Fortaleza, cantando e tocando o que ela mais ama, o ROCK.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se