Filipe Galvão

13:35

Por Débora Queirós

Hoje não é dia de falar sobre pessoas talentosas. Mas enquanto assistia a alguns clipes do Fiuk, não tive como resistir ou adiar esse post. Por isso vim falar sobre um carinha, que pra quem me acompanha a mais de ano no blog, sabe o quanto já fui fã e ainda admiro sua carreira.

A alguns meses já havia falado  sobre o Filipe, contando sobre a carreira, a banda e como foi bacana poder  conhece-lo. Comentei também sobre seu novo CD e o quanto havia amado as músicas.

Mas naquele post coloquei apenas  a música “Quero toda noite” com o Jorge Benjor sem vídeo clipe e nada. Só hoje encontrei o clipe oficial, achei tão legal que não tinha como não mostrar a vocês.

Como se não bastasse, a música “Sou Eu” também já tem clipe oficial. Eu sei posso estar bem atrasada para as fãs de plantão. Mas muita gente ainda não viu, isso eu posso apostar.


Fiquei tão nostálgica quando fiquei vendo os vídeos. Acabei encontrando alguns da época da Banda Hori, senti falta. Quem não lembra quando eles divulgaram esse post  na época, que me fez pular de alegria? (rs) ou de quantas milhões de críticas recebi por curtir o som dos rapazes. Como gosto não se discute, que se dane. Eu curto e vocês?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se