Férias!

09:51

Por Débora Queirós

Olá pessoas lindas, já estava ficando com saudade de escrever dessa maneira. Mas o posts estavam saindo quase que no "automático" entrava, postava e saia. Mas como acabei ficando de castigo no computador, aproveitei pra contar um pouco das minhas férias, que aliás, não estão nada parecida com as passadas, mas sempre encontro um jeito de se tornar ao menos vivível (essa palavra existe?)

Lembra que eu havia dito que faria váriaaas programações com vocês, pra rotina -acordar tarde, comer e dormir- não se tornar assim tão tediosa? Mas o que aconteceu? EU, por alguns dias acabei ficando nesse processo, por isso não tinha como falar coisas do tipo "reuni a galera, faça alguma atividade ao ar livre..." se a pessoa que vos fala não levantada da cadeira pra nada. 

Mas uns dois dias antes do Ano Novo resolvi tomar um rumo diferente, porque se é pra ficar no interior (sim, passando as férias em Amontada) que eu consiga ao menos aproveitar o que a cidade tem pra me oferecer. O que fiz? Compras, fui na costureira, arrumei meu relógio, fui no salão, marquei um reencontro de amigos daqui e confirmei a presença de uma viagem.

Quando você tem amigos virtuais, vários grupos diferentes ou muda de escola algumas vezes. Você acaba achando difícil matar a saudade de todos ao mesmo tempo. Foi essa a ideia que tive ao marcar presença na Praia de Iracema pra andar de patins. Uma atividade divertida, onde todos conseguem compartilhar algo em comum "eu ando de patins desde os 10, eu nunca andei, eu cai dessa tal maneira" esse tipo de assunto que rende boa risada e entrosamento. 
Foi ai que eu aproveitei pra matar a saudade da minha tchonga -que cuida da tag de fotografia aqui tão bem- e apertar, rir e abraçar bem muito essa amiga linda. Pra quem não sabe, a Alynne Moreira mora no Maranhão, mas desde o ano retrasado eu me encontro com ela nas datas comemorativas. Em 2011 não podia ser diferente, ela, Mylla e Tessália me fizeram querer que o Natal de 2012 chegue o mais rápido possível. 
Posso me orgulhar disso, o Ceará é uma terra LINDA e abençoada com belas praias e lugares que pessoas do mundo inteiro sonham em conhecer. Por esse motivo, não existe tempo ruim por aqui, no verão então? Sol a todo vapor. Mas como, nem só de praia vivem as pessoas, piscinas e atividades emocionantes precisam fazer parte da nossa vida. Foi inaugurado mês passado, um novo espaço perto daqui, com tirolesa, canoagem, arvorismo, atividades super bacanas e que te dão vontade de repetir milhões de vezes. 
Nunca tive medo de altura e só havia descido na tirolesa uma vez, mas era bem mais baixo do que essa ultima, o diferencial? caia dentro d'água. O carinha mandava eu pular, mas travei, fechei o olhos e disse: -me empurra você, depois do 3,2,1 JÁ, não tem mais jeito, já vou estar lá em baixo (risos). Logo em seguida a câmera descarregou, por isso não há fotos mais bacanas. Mas já é uma ótima dica pra quem pretende enfrentar seus medos, concordam?
Eu AMO viajar. Passar alguns dias em um local totalmente novo e cheio de coisas pra desvendar é fascinante. Viajar ao lado de pessoas que você gosta? Melhor ainda. Mas no meu caso, fui em Fortaleza e trouxe comigo TRÊS pessoas que fizeram meu final de semana ser o MELHOR. 
O Itão, Susu e Jords conseguiram fazer com que dias de tédio, doença e faltas de atividades, serem extremamente engraçados. Era cada conversa sem noção que vocês não imaginam. Mas a brincadeira não podia ser completado se outras pessoas não fizessem parte dela, por isso pra nossa rodinha, a Andy e o Eduardo também foram presenças cruciais. 
O que era pra ser apenas uma noite com direito a pastel recheado, acabou virando uma festa do pijama muito da badalada e cheia de boas histórias pra contar. Rolou brincadeiras desafiadoras, premiações, bordões, cabaninha, lual, comidas engordativas, uno, "quem eu sou", reflexões, insonia e momentos inesquecíveis. 
 
 
 
 
 
E quando finalmente a gente chega a conclusão de que amanheceu e já está na hora de dormir, eis que surge o seguinte convite: "Meu pai disse que leva a gente pro açude, quem vai?" todos depois das suas duas horas intensas de sono, levantam e vão firmes e fortes pro tal açude. Bagunça boa demais e mais brincadeiras sem noção.
 
Depois de tanta história, quem ai ainda ficou com vontade de continuar lendo esse post em vez de sair por ai com os amigos e curti? As férias ainda não acabaram, aproveitem os últimos dias, dormir é bom, mas sem dúvidas se DIVERTIR é a melhor opção. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se