Eu só sei que é amor...

11:38

Por Nati Marcondes

Na foto: Ela e o namorado.
Sempre acontece a mesma monotonia, e mesmo assim, meu amor sai da rotina todo dia. Ele maximiza toda vez que ouço sua voz, toda vez que você me abraça, quando diz que sente minha falta. Meu coração acelera cada dia mais forte, quando você me chama de pequena, quando briga comigo por ciumes bobo, quando me pede desculpas… Minha semana é sempre a mesma coisa chata, mas só pelo fato de estar apaixonada por você, posso acordar todos os dias com um sorriso sincero no rosto, com vontade de viver, com aquela saudade gostosa misturada com a ansiedade de te ver.

O que mais posso dizer? Se já estás cansado de saber o quão agradecida sou por te ter… Posso falar que não vivo sem você? Que me apavora a ideia de não poder ouvir tua voz por dias? Posso dizer que quero mimá-lo eternamente? Dizer que amo tuas carícias, teu timbre, teu abraço apertado, o seu não quero ir embora. Promete que não irá pensar no quão clichê isto é? Promete que vai dizer que se emocionou lendo isso como todas as vezes que eu escrevo algo pra você?

Quantas vezes já me perguntei porque Deus escolheu deixar você aparecer na minha vida tão cedo. E não vejo outra explicação, a não ser mostrar a mim mesma, e a todos os outros que desacreditavam do amor, que esse sentimento não só existe, mas como permanece. E quer saber de uma coisa? Acredito com todas as minhas forças nas tuas palavras, quando disse a mim, que o que Ele une, nada e nem ninguém separa.

Nosso amor não é de hoje, nem de ontem, e o nosso futuro tá guardado amor, já está escrito. 
Não se preocupe, e jamais se esqueça, eu sempre serei mais tua do que minha.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se