Desopilando

11:32

Por Débora Queirós

E quando eu já tinha desistido de começar a escrever este post agora, eis que surge uma súbita vontade de deixar o blog todo lindo e atualizado pra vocês. Me digam se não é muito amor isso. Mas voltando ao foco do desopilamento (...)


Nunca consegui scanear minha folha de metas para 2012, ela provavelmente está jogado no guardarroupa em Fortaleza. Mas uma das metas era ler pelo menos um livro por mês. Li vários por ano, mas há meses que não leio nenhum sequer -estou com medo de começar Janeiro mal, faltam poucos dias para acabar o mês e eu não tenho nada concreto em mãos- mas se for depender da minha lista infinita, eis que surge: O Círculo Secreto, da mesma escritora de Diários do Vampiro. Tem como não ser bom? (compre aqui)

Este final de semana foi quase inteiro de filmes. Me dei de cara com uma sacola cheia deles e quando não tinha nada pra fazer (ler-se quase o dia inteiro) apertava o play e curtia. Mas todos que assisti eu já havia indicado aqui, só foi pra ter certeza que era realmente bom. Por isso, enquanto o trailer passava, vi o “Monte Carlo” aqueles típicos filmes que quando terminam você pensar “um dia eu vou passar por isso também”, por isso achei tanto amor. Querem ver? (assista aqui).

Não é novidade minha paixão por fotografia. Quando vi no subnick do Zé que o blog dele havia mudado de novo, corri pra conferir. A notícia é antiga, mas como não entro muito no msn, só deu pra começar a ler ontem. E de uma coisa podem ter certeza, está maravilhoso. Sempre com uma organização impecável e posts que nos fazem ter vontade de ler até o fim ele conseguiu me conquistar. Por isso não perca mais tempo e vá descobrir o que há por trás do Melhor Ângulo(leia aqui).

Todos conhecem nossa colaboradora Dárvily Mendes. Sempre nos trazendo textos lindos e que nos fazem pensar bastante na vida. O tumblr dela é repleto de frases fofas e daquele tipo "pei, bufo"-q tudo resumido em algumas palavras. Mas como não publico tudo que ela escreve, acho bacana vocês visitarem o cantinho dessa garota que eu sei que vocês tanto admiram. Porque a vida é feita de (detales).

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se