Desopilando.

11:23

Por Débora Queirós

Primeiro post de “Desopilamento” do ano. Acreditem vocês ou não, mas indicar coisas com a descrição feita por você é bem complicado e exige tempo. Acho que por isso sempre acabava adiando essa tag nas ultimas semanas. Mas hoje estou com tempo e disposição, não tenho desculpas de mostrar novidades pra vocês, então, quem vem desopilar comigo?


Há quanto tempo não visito uma boa livraria. -cry- Férias no interior dão nisso, nunca posso ir conferir as novidades. Enquanto visitava a loja online, vi uma capa que lembrei sempre querer comprar. “A rainha da fofoca” é um Best-seller da Meg. Já foi traduzido pra mais de 23 línguas e conta a história de Lizzie. Que não consegue guardar nada pra si. Junto com uma amiga ela vai aprendendo a usar a sua “boca grande” pra algo que realmente há faça bem. Já está no seu terceiro volume e você encontra a venda na livraria saraiva.

“Um dia” é daqueles típicos filmes românticos que você fica torcendo pra que no final a personagem fique com quem realmente ama.  Enquanto assistia imaginei uma cena em que jurava já ser o final e terminaria com “foram felizes para sempre” mas o que me chamou bastante atenção foi o final inusitado do filme. Um filme onde mistura sonhos, amor, desejos, amizade, vidas e surpresas. Vocês sem dúvidas também se surpreendera. Confira.

A mais de um ano sem dúvidas já comentei sobre esse blog. A Laura é de Recife e tive a oportunidade de conhecê-la ano retrasado -um amor de pessoa- mas nunca deixei de acompanhar seu hobby, resolvi indicá-lo novamente. “Por alguns minutos antes do amanhecer” é um blog apenas com sentimentalismo. E como uma sentimentalista assumida, já devem perceber que é um lugar onde me sinto realmente bem. É Laurinha, parabéns pelo talento e quero vê-la em breve.

Todos sabem do meu amor por “Vampire Diaries” correto? E acho que esse sentimento vem crescendo em grande parte das pessoas. Por isso resolvi compartilhar com vocês meu tumblr favorito da série. Sempre cheio de imagens e gifs MARAVILHOSAS. O capítulo acabou de sair? Pode ir lá conferir como já tem imagens daquela cena que aquela frase que você amou foi pronunciada, daí é só da reblogo e pronto. Eu sou apaixonada pelo local, vocês também irão.

Semana passada comecei o vício em mais um seriado “The Walking Dead”. Meu namorado SEMPRE falava do quanto era espetacular e que eu deveria assistir. Mas sempre tive medo de pouca coisa, e um seriado de Zumbis não era lá minha escolha favorita. Deixei o medo de lado e me aprofundei em mais uma história com personagens pra decorar os nomes (cinco seriados já não bastavam?) mas não resisti. Como a serie entrou em hiatus, dá pra vocês acompanharem fácil.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se