Adeus férias.

18:53

Por Débora Queirós

Férias acabando, pessoas voltando de viagem (essa sou eu) e muita bagunça pela frente.  É isso mesmo, vocês já estão cansados de saber que não morava na mesma cidade onde estudo, por isso a quatro anos moro longe da minha mãe e tenho uma nova casa em Fortaleza. Não moro sozinha, mas eu ainda quero viver essa experiência. 

Voltando para o assunto do post 'bagunça' isso foi o que tive que arrumar hoje. Cheguei de vez antes de ontem, mas só hoje tive tempo e coragem suficiente para organizar minhas roupas, meus sapatos, meu banheiro, minha escrivaninha e meu Deus, tinha tanta coisa! Mas isso vou mostrar no decorrer do assunto.
 
Era dessa maneira que minhas gavetas estavam quando cheguei, então você imagina quanta coisa havia levado de férias, praticamente TUDO. Por isso quando olhei pra cama e vi seis sacolas prontas para serem desfrutadas, quase entrei em pânico. Mal sabendo que o pior ainda estava por vim. 
 
Arrumar as roupas foi até divertido. Sempre separo por blusas divertidas, arrumadas e de casa. Juntamente com as calças, shorts,  vestidos (que ficam no cabide) e uma parte pequena de coletes e meia-calças. De verdade a parte que mais satisfaz é final, onde vejo quanta roupa bacana posso doar. Sempre faço isso e quando foi antes de ontem, vi uma menininha na rua com um vestido meu doado a muuuito tempo, fiquei bem feliz. Por isso super indico fazerem mesmo ok?
E quando olho para as outras bolsas vejo perfumes, cintos, caixas e mais caixas recheadas de burundagas que necessitam de um local pra ficarem. Procurei em tudo, mas meu quarto estava realmente sem nenhum espaço. Por isso resolvi tirar TUDO do lugar, jogar na cama e arrumar peça por peça. 
Imaginem minha cara de pânico quando vi tudo isso jogado. Não tinha ideia por onde começar. Joguei MUITA coisa fora e organizei por livros, material de limpeza, "papelaria", enfeites e bolsas. 
Depois do trabalho duro, eis que meu quarto está realmente habitavel. Já que mil coisas inuteis não estão mais no recinto. É gente, como ainda faltam uns dias para acabarem as férias que tal você levantar dai e ir dar um geral no seu cantinho? 
Let's GO!

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se