Jingle Bells.

14:18

Por Débora Queirós

Estou de volta. Depois de uns dias de folga, para aproveitar todos os momentos com a minha família linda. Hoje foi um dia de dormir até a hora do almoço e lamentar por todos já terem ido embora. Isso mesmo, não voltei pra Fortaleza, vou passar boa parte das minhas férias em Amontada. Por enquanto, não há absolutamente NADA pra fazer. Mas com o tempo eu me acostumo de novo, eu espero.

Mas resolvi contar como foi à comemoração de natal de 2011. Como falei no post anterior, sempre rola algo bem bacana e marcante com a nossa família. Esse ano, não organizei nada e como sempre foi bom demais. Houve momentos reflexivos, emocionantes, engraçados e a mais importante de amor. Percebendo que a família É e SEMPRE SERÁ as pessoas mais importantes na nossa vida, que devemos aproveitar cada momento que temos juntos. Quando eles passarem, sempre tiremos muita falta.
Minha mãe me tirou no amigo secreto e eu tirei minha prima Marília.
Esse ano, peguei os vídeos com o tempo certo e mesmo que a internet nada veloz daqui não ajude, publiquei e vou mostrar alguns momentos da noite do dia 24. Já afirmo: todos estavam sóbrios, a parte do Sidney Magal, Sandra Rosa Madalena e Ney Matogrosso é a total realidade.
Obrigada Senhor, por ter me abençoado
com uma família tão maravilhosa. E o Natal de vocês, como foi?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se