Féérias, ai vou eu!

12:46

Por Débora Queirós

Olá pessoas lindas. Lembra que no "Desopilando" eu havia dito que as férias estavam dispostas pra mim? Então, eu tive a doce ilusão que teria todo o tempo do muuundo pra dedicar-me ao blog. PEM! Errei, de novo. Estou uma pessoa muito atarefada, haha -N e comecei minhas  férias com o pé direito. Já tenho programação para o mês inteiro -não é brincadeira-.

E como um dia eu disse "Não troco meu mundo real, para o virtual" mas lógico que não deixo meus compromissos -sim, o blog é um dever que AMO cumprir- não vou abandonar todos esses dias. Sempre vou tentar vim aqui e cobrar os posts dos companheiros do SOS -que também estarão aproveitando as férias- pra não deixar NENHUMA SEMANA no vácuo.

Mas no começo do ano, fui convidada pra ir para a Staff de um Campore de Desbravadores, como colaboradora da equipe de mídia. Na hora, aceitei sem pensar. Mas quando a data foi lançada "08 e 11 de Dezembro" fiquei entre a cruz e a espada, tinha dois compromissos entre esses dias, mas como havia me comprometido, acabei confirmando a presença.

Estarei indo acampar, tenho que ir hoje, porque as pessoas da Staff precisam se reunir pra esclarecer dúvidas, organização programação, local de dormir, essas coisas. Terei acesso restrito a internet, caso seja necessário, tentaria manter atualizações pelo twitter e facebook ok?
Espero que me entendam -como vocês já vem fazendo o ano inteiro praticamente-. Vim aqui só pra esclarecer mesmo, saiam desse computador um pouco também e vá curtir com os seus amigos. Esquecer um pouco da tecnologia, faz bem em todas as idades. Boas Férias

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se