Branco, ondas e 2012.

22:47

Por Bruno Guilherme

Mais um ano está indo embora, e com ele algumas histórias que vivemos, mas destas histórias, experiências e aprendizados ficam, uma peça solta ou encaixada na sua mente, na sua consciência, e uma pergunta está presente, não sei se para todos, mas pelo menos para aqueles que gostam de se planejar e fazem um balanço do ano vivido como eu faço: 2011 foi o que eu esperava? E eu? Fui para as pessoas, para o meio e para mim, o que nós quisermos que eu fosse?

Eu confesso que não sei, e também confesso, contradizendo-me em relação ao "fazer um balanço", que também não me importo! Acredito que o que foi feito, está feito, o que foi aprendido, está aprendido, e que os erros, se não nos serviram de aprendizado, já foram cometidos, e não há nada mais para ser feito, além de tentar amenizar as suas consequências ou saber viver com elas.

2012 está chegando, daqui a pouco ele toca a campainha, bate a porta, grita seu nome, e como uma visita que chega ao nosso lar, devemos recepcioná-lo, e considerando que é uma visita desconhecida, devemos ter cuidado com o que falaremos, com o que faremos, e após um prévio conhecimento do que, ou de quem é este visitante, poderemos começar a desenvolver um diálogo mais extrovertido, leve e construtivo, ou não, talvez façamos dessa conversa o melhor meio pra gargalhar e nos divertirmos. O que quero dizer, pondo em panos limpos o que metaforicamente eu disse, é que 2012 deve ser vivido, e o importante é que saibamos jogar o jogo que a vida nos propõe, seja uma desafiante e cansativa corrida de obstáculos, uma estratégica partida de xadrez, ou uma hilária rodada de verdade ou desafio com os amigos, o importante é gritar
 VENHA 2012, EU ESTOU AQUI PARA VIVÊ-LO!
Feliz 2012 para todos, e que ele seja, acima de tudo, vivido como se o último dos anos ele fosse.
"Mais sorrisos, abraços, beijos, carinhos e Deus no coração."
Nota da Debi: A colaboração do texto veio de um amigo da faculdade, queria agradecer por ter permitido que esse fosse o ultimo post de 2011. Quase me rendi a pretensão de que eu gostaria de finalizar o post. Mas porque não deixa outro alguém fazer isso? Já que esse ano pude contar com tantas pessoas especiais para não deixar o blog desmoronar?

Confesso que estou meio emocionada de finalizar esse ano com tantos sorrisos e pessoas maravilhosos que consegue arrecadar no decorrer do ano. Eu agradeço a TODOS os nomes que apareceram aqui, é impossível dizer todos, mas sabem da minha gratidão. 

Queria também aproveitar e agradecer a vocês, meus leitores mais lindos do universo. É por vocês que a cada dia temos forças e coragem pra seguir em frente, a mais de dois anos acompanhando o dia a dia de vocês e vice-versa. Estou FELIZ e espero que em 2012 toda a FELICIDADE e SAÚDE estejam conosco, posso dizer sem medo AMO VOCÊS e desejo tudo de mais MARAVILHOSO.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se