2011, um ano de conquistas.

15:13

Por Débora Queirós

Como é de tradição, todos os anos tentamos recapitular tudo que vivemos durante o ano que se passou e analisar as vitorias, emoções, derrotas e pessoas especiais que entraram na nossa vida. Dessa vez não vai ser diferente, andei analisando as promessas do ano de 2009, 2010 e as que escrevi para os de 2011.  Alguém lembra?

No ano de 2010 lembro que fiquei bem triste por não ter conseguido realizar todas as promessas que tinha feito, ficava pensando “tive o ano inteiro e fui uma incompetente”, mas estava errada, apenas não tive a dedicação necessário para conseguir cumpri-las. Mas esse ano, acho que todos vocês podem afirmar, atualizei vocês e não deixei o blog na mão. Isso graças aos colaboradores também, que fizeram desse ano o melhor do Socorro Eu Cresci.
Por isso que escrevo em “alto e bom som” conseguimos SIM cumprir todas as metas de 2011. Nem sempre da forma exata como foi escrita, mas de uma maneira especial, conseguimos alcançar objetivos grandes no SOS. Querem analisar cada um?

Primeira: O blog esse ano triplicou os acessos. Quem acompanha a página no facebook, percebeu minha alegria quando passou de 150.000 mil visitas. Ano passado em Janeiro foram alcançadas 50.000 mil, ou seja, fiquei bastante feliz. Lógico que ainda é pouco, mas a vitória foi emocionante pra mim.

Segunda: Vocês perceberam que no decorrer do ano, sempre contava alguma novidade da minha turma. A Galera da Publicidade sem dúvidas é a MELHOR. Continuei sendo a mesma e garanti amigos realmente verdadeiros.

Terceira: Não sai em Jornal ou Revista, mas um vídeo onde celebridades da internet mandam saludos para os leitores do blog e o blogueiro mais influente do Brasil o indica, é mais que uma missão cumprida. E em 2012 estarei no segundo Desencontro, sem dúvidas.

Quarta: As histórias do Confessionário foram pra lá de emocionantes, bullying, anorexia, auto mutilação, mortes, doenças, sonhos realizados. Realmente foi um aprendizado e tanto pra nós leitores. Sempre que lia o que era escrito, normalmente ficava com lágrimas nos olhos e  tenho certeza que com vocês não foi diferente.

Quinta: Não foram muitas, mas o suficiente pra me deixar satisfeita. Esse ano de 2012 vou tentar seguir uma nova linha pra que essas entrevistas  de fato sejam realizadas. Mas esse assunto já rende outro post.

Sexta: Essas foram realizadas graças as minhas companheiras lindas, que não se encantou com as unhas da Hildi, com as fotos da Alynne ou com os talentos que a Taiane nos trazia? Sem contar com Playlist sempre cheia de novidades que a Dhiéssica e a Belly. Agradeço também a Dárvily que sempre nos trouxe textos tão lindos e emocionantes.

Sétima: Ter o contato mais próximo com vocês. Confesso que essa ainda não estou realmente satisfeita, mas quem sabe nós já não melhoremos no ano que vem? Conto com a ajuda de vocês e muito obrigada, vocês já fazem parte da minha vida, sem dúvidas.

Oitava: E quem diria que no meio disso tudo, iria encontrar uma pessoa pra preencher e fazer da minha vida e do meu ano, o melhor de todos. Amor... quando menos esperamos, ele bate na nossa parte. "Obrigada por não ser minha vida, mas por fazer parte dela, como nenhum outro havia conseguido. Te Amo"

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se