Ring Lovers

21:14

Por Débora Queirós

Não sou de usar anéis, mas acho um acessório bem bacana. A Ana Paula assessora da grife de anéis Ring Lovers, entrou em contato comigo e me mandou um acervo de suas jóias. Confesso que a algumas que não usaria, mas outros foi total amor. Separei as melhores e vim compartilhar com vocês.
Criada pelas empresárias Caroline Leal Pegoraro e Fernanda Dall’Orto Figueiredo, a Ring Lovers é uma empresa focada na moda com atitude. Para elas, o anel pode ser muito mais do que um simples acessório. “Ele pode determinar o estilo de quem o está usando. Pode ser de caveira ou coração, durado ou prateado, não importa. As mãos de uma mulher também são seu cartão de visita e nada melhor do que um belo anel para deixá-las ainda mais elegantes e sedutoras”, definem as sócias.



Os acessórios são cuidadosamente desenvolvidos com metais de alta qualidade, banhos de ouro, prata, uso de pedrarias e cristais, e escolhidos um a um pelas proprietárias da marca. As coleções navegam pelos mais diferentes estilos, como rocker, romântico e minimalista, deixando o objeto como toque final na produção dolook.

Na Ring Lovers, além de encontrar uma infinidade de modelos na loja, as clientes poderão comprá-los também através do site (em breve), com entregas em todo o Brasil. E para quem tiver interesse em trabalhar com a grife, é possível adquirir uma franquia entrando em contato direto com a empresa.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se