21:45

Por Débora Queirós

Não há nada mais prazeroso pra mim do que me deleitar em uma livraria, rodei a cidade ontem com minha mãe e tios e fiz uma lista infinita de coisas pra indicar aqui, desde o começo do ano venho com "livros para 2011" consegui ler vários, mas o tempo está tão escasso que infelizmente vou ter que continuar a mesma lista -com vários acréscimos- para 2012, antes que o mundo acabe. -brincadeira-

Sempre achei a capa desse livro interessante, mas nunca havia parado realmente para ler a sinopse. Com o meu vício por blogs de moda, acabei quase convencendo minha mãe a levar, mas ontem sai de mãos vazias da Saraiva -cry-. Copiei sem dó a sinopse "Romance, ação, mistério e uma boa dose de sátira, "TÃO ONTEM" é um romance fascinante, que vai fazer você questionar tudo que sempre pensou sobre o que é ser cool. Você já pensou em quem foi o primeiro a usar a carteira presa por uma corrente ou quem começou a usar calças grandes demais de propósito?" (compre)

Seria até pecado eu não indicar o meu segundo filme da lista "Eu NECESSITO ver esse filme no cinema". Quando as gravações de Snow White começaram, confesso que não me empolguei muito, costumo ver a Kristen sempre com o jeito dela, mesmo sendo uma excelente atriz, sempre fica aquele "ela podia entrar mais na personagem" e não tive muita empolgação em relação ao filme. Mas quando assisti ao trailer na semana passado, fiquei em choque, o filme vai ser fodastico. Vai ser uma Branca de Neve como nunca houve. Não acreditam? Comprovem.

Costumo acompanhar cerca de 10 blogs diariamente, mas pra um conseguir entrar nesse meio, precisa realmente chamar minha atenção. Foi o caso do Ambiente Vistoriado. Uma Cearense, vejam só, vivendo atualmente no exterior e que teve sua vida mudada por completo por um ato de coragem. Hoje divide suas experiências, histórias e dicas de moda através do blog, que tem quase 3.000 seguidores. Com um layout fofo e um conteúdo excelente, era impossível não se apaixonar. (ambientevistoriado)
Sempre que vou indicar algum tumblr, revejo todos os outros "desopilando" pra não correr o risco de indicar o mesmo tumblr duas vezes, já que dar follow é quase raridade pra mim. Mas fiquei surpresa quando vi que não havia indicado o blog da minha amiga "hey Sami" por aqui ainda. Com um jeito todo fofo de lidar com a situação ela transmite isso nos textos e imagens. Pessoalmente é um coração de pedra, mas a gente sabe que por dentro -e pela foto com o leão dela- tem uma pessoa que deixa ser recebida com um abraço apertado pela manhã. (80mepegar)

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se