Eu te beijo e você vira príncipe, combinado?

21:47

Por Débora Queirós

Sonhar é bom, mas imaginar o príncipe encantado nunca fez parte dos meus planos, depois de algumas desilusões amorosas, para o sapo virar príncipe era necessário muito encantamento, um beijo de amor verdadeiro não seria o suficiente, disso eu não tinha mais duvidas.

Não tenho certeza quando comecei a olhar o tal sapo com outros olhos -é assim que costumam dizer-, mas não consegui me manter quieta, nunca fui uma garota de atitude, tenho problemas com isso, mas quando a curiosidade de saber o desfecho da historia é grande, nossa mente não raciocina muito bem, pra mim, foi melhor assim.

Mas voltando as histórias encantadas, porque inventar um cara tão perfeito? Onde existe isso? Na cidade reino encantado provavelmente. Pena que são apenas contos infantis que nos fizeram crescer rotulando garotos, com defeitos, falta de telefonemas, boa noite não ditos e pouca conversa em príncipes encantados, porque Disney?

Está na hora de acordar e crescer, abrir os olhos e enxergar um mundo real, cheio de problemas e sonhos, alguns possíveis, outros moldáveis, você tem a responsabilidade de achar a fôrma certa, ninguém vem perfeito, isso jamais acontece e saiba que um defeitinho, um arranhão ou amassado talvez, sempre vai ocorrer, acredite, a vida real não é tão perfeita como na fantasia.

Mas você consegue conviver com ela.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se