Elséve - Reparação Total 5

20:44

Por Débora Queirós


Hoje irei tentar fugir um pouco do tradicional, normalmente a tag de beleza, se reúne em unhas. A Carol teve que nos deixar e acabou ficando só a Hildi cuidando dessa parte. Mas como essa semana acabei descobrindo/usando/amando um novo brinquedinho pro meu cabelo (e que vocês já devem ter visto a Grazi usando na propaganda mil vezes) quis dividir isso com vocês, pode ser?
Então, meu cabelo tem química (texturização) desde os meus 14 anos, meu maior sonho era ter o cabelo SUPER liso e conseguir acordar todos os dias pela manhã feliz e sem muito trabalho. Resultado? Consegui. Lógico que no começo ainda fica aquele aspecto de “alisado a força” mas que eu conseguia domar.
Logo no iniciou, por um ano mais ou menos, usava a linha:
De verdade? Foram os melhores produtos que eu já usei, mas como acabei deixando de lado quando não tive mais coragem de dar mais de 100,00$ só em uma máscara capilar. Foi ai que voltei para os produtos da Elseve. É, aqueles de mil cores que você na prateleira do supermercado, farmácia e afins. Sempre usei essa marca e adoro até hoje. Mas foi a mais ou menos seis meses que garanti meu amor eterno (exagero) para a linha:
 Cinco problemas, uma solução. Porque você vale muito.
Sim, eu tenho problemas e fico repetindo SEMPRE as falas da propaganda.
Gente, não é propaganda enganosa, eu nunca havia passado 3 meses sem reclamar do meu cabelo, coisas do tipo: “como ele ta aspero, sem brilho, ressecado, quebrado, pontas duplas” esse tipo de comentário que mulher adora fazer. Já ouvi elogios em relação a saúde do meu cabelo (oi, irmãs Amaral –Solange) e vem sendo graças a essas belezinhas de cima.
Mas só foi na semana passada que passei a usar o leite para pentear, da mesma linha. Como eu enrolo meu cabelo duas vezes na semana, as pontas precisam de um cuidado todo especial. Estou cortando no máximo de três em três meses, faço hidratação semanalmente e agora, passo várias vezes ao dia, esse reparador que não deixa com aspecto oleoso. IN LOVE

Recomendo totalmente esses produtos, tenho amigas que usam a linha para cabelos cacheados e também adoram. Isso comprova que para ter um cabelo bonito e saudável não precisa gastar muito.
Gostaram desse tipo de post? Se sim, posso começar a fazer outros.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se