Desopilando.

21:26

Por Débora Queirós

Como eu já estava ficando com saudade de indicar algo legal pra vocês e tentar desopilar um pouco. “Eu voltei, voltei para os seus braços” –ok, me ignorem. Enfim, não fui ao cinema, nem a livraria, nem estou acompanhando um novo blog ou tumblr, porque minha vida estudantil ta um verdadeiro CAOS, seminários, comunicadores, aulas, provas, ufa! Mas como eu ainda carrego rascunhos salvos no meu celular e lembretes do tipo “não esquecer do filme tal, do escritor tal e o site tal” eu acho que consegui trazer algo descente a vocês.


O livro “O preço de uma lição” do Federico e do Rogério já está na minha lista desde quando o Fê disse que iria lançar um livro esse ano. Fortaleza está incluída para o lançamento do livro com os rapazes e eu garantirei o meu no dia. Peguei uma parte da sinopse que eu achei super bacana: “Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. (...) E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças (...) cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.”

Me fizeram essa pergunta diversas vezes semana passada “O que tem de bom no cinema?” Já sabem que filmes de terror, total Halloween não faz nenhum um pouco meu tipo, então no quesito de uma boa comédia com um pitada de romance. “Qual o seu número” é uma junção típica desses dois, mas de uma maneira bem legal.  Conseguiu me arrancar boas risadas só com o trailer, imagina o filme inteiro (se bem que a trailers que só passa cena engraçada –no caso mínimas- no trailer e a pessoa passa o filme inteiro cri, cri, cri) voltando, vejam se vocês concordam comigo:

Até já cansei de tanto falar que adoro a Thalita, ela fez parte da minha adolescência inteira e conseguiu me arrancar suspiros, risadas e dramas impossíveis de serem resolvidos, sou fã. Por isso a indicação do site/blog é o dela. Confesso que ainda não consegui ler assiduamente nem a primeira página (lembra da falta de tempo?) mas sei que muita história boa é contado nesses contos pequenos e que a gente adora. Por isso sem duvidas deve valer muito a pena conferir.

Hoje to só falando de pequenos ídolos né? Mas to numa vibe assim desde a expectativa para Amanhecer, estou meio insuportável esses últimos dias, rs. Mas o tumblr da “no soy nada sin ti” consegue reunir várias coisas que eu adoro. Posso nem gostar taaaanto, mas acho legal o trabalho e reblogo muito conteúdo no final das contas. Acho que vai ser fácil você conseguir se identificar com ele. Tem de tudo um pouco, basta você encontrar o seu gênero.

Uma amiga veio agora a noite querendo garantir mais uma indicação pra hoje, é o site “Festa no Karaoke” ok, ok, agora todos parem e pensem “Quem nunca ficou cantando feito não sei o que em frente a TV e esperou ansiosamente a pontuação e veio um 10,20 ou algo assim? Broxante né?” Eu amava! E é isso que esse site proporciona, solte o vozeirão e se divirta pra caramba. Se quiser, pode compartilhar esse momento com gente, deixe o link da sua música nos comentários.  PS: Ele é inglês, mas fez fácil de entender.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se