Blogs de MODA.

22:17

Por Débora Queirós

Nos últimos meses deixei bem claro a minha nova mania: ler blogs de moda. Nunca fui muito interessada no assunto, logico que não saía mulambenta e já consegui arrancar olhares meio incompreendidos de alguns looks que ousei, mas sempre me senti bem usando o que gostava e isso era o que importava pra mim. 

Mesmo indicando blogs semanalmente, não há uma linha voltada a um determinado assunto, foi por isso que prometi a vocês indicar em um post apenas todos as minhas tristezas diárias -o ruim é ter bom gosto e fazer money pra realizar os seus desejos consumistas- mas voltando a foco, vou fazer um resumão de tudo que eu leio. Nada muito extenso, vocês vão entender do que eu to falando.

Caramba, como eu consigo acompanhar essa imensidão de assuntos? E não acaba por ai o não, os blogs de sentimentos -é, aqueles com textos infinitos que acabamos nos identificando sempre- estão no segundo lugar. Depois minha família pergunta como eu consigo passar tanto tempo em frente a essa máquina. Internet sua linda. Blogs seus lindos. ♥

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se