Amanhecer - Parte 1 e Foforks

15:08

Por Débora Queirós

Não escrevi este post hoje, mas não postei antes, porque  queria deixar pra falar exatamente TUDO que fizemos no dia da estréia mais esperada do ano -por mim- e mostrar, comprovando que não importa quanto tempo passe, nós continuamos firmes e fortes pelo nosso amor pela saga.

 Fazia mais de um ano que Eclipse havia estreado. Amanhecer ainda parecia uma data muito longe de ser alcançada, mas eis que o grande dia chegou e tivemos toda a espera recompensado, porque temos que dizer com toda clareza, o filme vale MUITO A PENA.

Não adiantaria eu usar palavras clichês como perfeito, lindo, maravilhoso e todos esses adjetivos que costumamos inserir em nossos pensamentos, porque ele superou todas as minhas expectativas. Não vou contar nenhum spoiler do filme, porque ainda existem pessoas que não assistiram, por isso vou resumir em coisas que quem leu o livro, com certeza, sabe.
O filme está fiel ao livro, tanto que houve momentos em que eu já sabia a fala do personagem por conta da leitura (5 vezes) do ultimo da saga. Mas a emoção de ver tudo aquilo diante dos seus olhos é indescritível. O casamento, a dança do Jake, o adeus do Charlie e René, a viagem ao Brasil, a Ilha Esme, as noites, as camisolas, os ovos mexidos,  as risadas, a volta a Forks, a Rose protetora, o Jake chorando, Jacob assumindo o comando de Alfa, a Bella perdendo todos os nutrientes, o copo de sangue, a bacia quebrada, o parto inesperado, a morfina, o veneno inserido no coração, a morte, a dor, o imprintg, os lobos enfrentando os Cullens, a defesa, o veneno se espelhando pelo corpo e os olhos vermelhos.
- Emocionante
Agora vou contar um pouco da preparação até o dia 18/11.
 • Criamos novas blusas para Amanhecer (como já é de tradição) e resolvemos homenagear novamente o Foforks.
• Levamos um cordão verde com plaquinhas que representavam Foforks+Amanhecer e a galera da fila teve a contribuição de sempre.
• YES, WE CRÉU! Foi gritado no final e depois entramos para assistir ao filme.
• O lugar ainda não estava lotado, entramos cerca de 20 min antes de começar o filme e foi esse tempo que serviu para completar mais um ponto. Fazer novamente o cinema gritar e dessa vez a frase escolhida foi: NAÇÃO FOFORKIANA.

Confesso que foi muito choro, muita lembrança, muitos apertos de mãos, muitos gritos e a realização de dever cumprido e ansiedade indo embora. Valeu a pena TUDO. E ano que vem? Estaremos novamente no mesmo local (definitivamente).
Vídeo de Homenagem:

GOSTOU? CLICA NO (Y) DO VÍDEO.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se