Solidários do Coração – Grupo Bem Amado.

16:01

Por Débora Queirós

Solidários do Coração – Grupo Bem Amado. 
Ontem, no domingo 16 de outubro foi realizada a festa em comemoração ao Dia das Crianças, organizada pelo grupo Solidários do Coração. Há sete anos pessoas vem construindo os sonhos da criançada e vamos combinar, não a nada mais especial do que o sorriso de uma delas.
É por isso que a cada ano, festinhas são realizadas em prol de levar alegria a intuições carentes e que não podem fazer algo mais especial. Não vou me aprofundar muito ao grupo porque não sei muita coisa, já que foi a primeira vez que fui uma SOLIDÁRIA DE CORAÇÃO.
A experiência foi MARAVILHOSA e sem dúvidas pretendo voltar para o Natal. Fomos as 7:40 da manhã ao Centro Educacional Cantinho Feliz, organizamos alguns “cantinhos”, de moda e pintura. Antes da programação começar já fomos indo conhecer os pequenos (uns amores).
Depois de uma pequena reunião as equipes foram separadas por -cantinhos-. Em seguida as crianças foram liberadas, pense na loucura, cerca de 200 crianças pulando, se jogando na piscina de bolinha, pintando, sujando a roupa (sempre), arrumando cabelo, passando maquiagem e ainda havia “paquitas” fazendo a criançada se mexer, era uma farra enooorme.
 Tudo que é bom dura pouco, mas aquelas crianças me deixaram um grande ensinamento: 
“Não precisa ter muito pra ser feliz”
Basta um carinho a mais, uma atenção, um abraço gostoso e um beijo no rosto pra eles logo irem dizendo: -Tia, vocês voltam amanhã né?
Não há nada melhor do que ver que aquele pequeno tempo que você tirou pra ajudar alguém, realmente valeu à pena. Queria agradecer a oportunidade e dizer PARABÉNS a quem iniciou esse projeto tão lindo. Que ainda venhas muitaaas festinhas, muuuuita bagunça e muuuuitos sorrisos.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se