Pipoca + Chocolate + Halloween!

16:44

Por Andressa Rodrigues

Faltam dois dias para o Dia das Bruxas e não por acaso eu estou fissurada no assunto, haha. É bem comum da minha parte já que eu sempre me interessei por esse tipo de coisas, mas, disso eu já falei no outro post... Hoje eu vim aqui para falar de alguns filmes, que muitos de vocês provavelmente já tenham visto, são bem antigos, bem leves e eu particularmente adoro. Vamos às indicações?

Os Fantasmas se divertem: 
Gênero: Comédia
Título original: Beetlejuice
Lançamento: 1988 (EUA)
Direção: Tim Burton
Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

 Abracadabra
Gênero: Comédia
Título original: Hocus Pocus
Lançamento: 1993 (EUA)
Direção: Kenny Ortega
Sinopse: Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.



Edward Mãos de Tesoura
Título original: (Edward Scissorhands)
Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Tim Burton
Gênero: Comédia
Sinopse: Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Esses são, sem dúvida alguma, filmes que se você não assistiu, já ouviu falar, certo? Podem reparar também que são filmes leves, e da categoria "comédia". Acho que não necessariamente porque é Halloween, que você tem de sair por aí morrendo de medo e ficar sem dormir à noite. Para mim, essa data deve ser "comemorada" assim como tantas outras. De maneira saudável e com muita diversão, certo? Se você concorda, esses são filmes que sem dúvida alguma, combinam perfeitamente.
Então, doces e travessuras à mão e HAPPY HALLOWEEN!

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se