Fortaleza Fashion Week 2011

12:54

Matéria e Edição: Débora Queirós
Conteúdo: Valeska Ponce
Fotografia: Marina Duarte
Na semana passada, rolou aqui em Fortaleza um dos eventos mais prestigiados de moda, o Fortaleza Fashion Week. Minhas amigas trataram de garantir seus convites com antecedência e foram conferir os desfiles de marcas super fofas e que nos traziam várias tendências dessa nova estação.
Elas foram a essas, mas selecionamos apenas as melhores fotos. 
As lojas de roupas femininas estavam com tudo, conseguiram arrancar vários suspiros e desejos exagerados dos convidados. Como não pude ir, as fofas da Marina Duarte e Valeska Ponce conferiram vários desfiles com roupas desde casuais a festa de gala e trouxeram pra vocês o que elas mais viram nas passarelas, vamos conferir?
A tendência ColorBlock veio com tudo (coisa que vamos conferir bastaaante ainda). Várias de suas modelos usaram chapéus,  na sua maioria com cores claras, nada de exagero. Peças de renda, florais e listras também tiveram presença nas produções. O interessante foi que eles conseguiram fazer o equilíbrio entre tons fortes x tons neutros, houve predominância de roupas mais leves. O bom e velho jeans também não podia faltar, junto com o preto que combinado com lantejolas e decotes faziam a cabeça da mulherada.
O desfile começou com a distribuição de estojos com cores fortes: laranja, verde e amarelo. O zíper ainda tinha um detalhe dourado. A decoração foi com quadros coloridos, deu um ar diferente, foi bem legal. Partindo para o conceito roupas, os tons neutros, floral, colorblock e estampas ganharam destaque nesse desfile também. Mas uma coisa que adoramos foram as saias de pregas e paêtes dourados. Quem ai não está doida por uma peça com lantejoula no guardarroupa?
A predominância sem dúvidas foi o azul: claro, céu, esverdeado e mais algum tom que você imaginar. Por incrível que pareça a Cipolla não apresentou Colorblock, tendência marcantes nos desfiles anteriores.
Sem dúvidas as lojas conseguiram mostrar diversas tendências, conseguindo agradar a se não todos, mas a maioria do publico. Muito branco, muita renda, muitas cores, saias longas e os acessórios -indispensáveis- As meninas disseram que AMARAM fazer essa divulgação. Na loucura de tirar fotos e anotar todos os detalhes dos desfiles, acabei deixando passar muita coisa. Mas acho que o que foi mostrado e exemplificado aqui, já deu pra abrir os olhos. Então, só sai de casa sem estilo quem quer. Porque dicas você tem de sobra.

Ps: Gostaria de agradecer a colaboração das meninas, obrigada pelo esforço, fotos, anotações, pelos cartões distribuídos no evento,  paciência e carinho que você tem com o blog. Obrigada, de verdade. Ah, sintam-se a vontade pra cobrirem mais eventos, combinado? haha.
Ps²: Desculpa se rolar alguma confusão entre fotos-nome da loja-descrição. Como não estava presente e analisar mais de 400 por msn com as meninas ficou dificil, dei meu jeito.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se