Desopilando.

19:27

Por Débora Queirós

Preciso começar a garantir tempo e dinheiro na semana pra ir ao cinema, se bem que uma verdade deve ser dita, nunca fui taanto assistir filme como esse ano, quando vou dar uma geral na minha carteira/bolsa/caderno sempre encontro o ingresso de um filme e penso "nem lembrava que havia assistido a esse também". Tá vendo como eu me preocupo com vocês? hehe. Vou deixar de enrolação e ir logo desopilar.


Já indiquei o filme aqui e falei o quanto me emocionei, por isso quando minha prima apareceu com o livro “Querido John” já fui a primeira a pedir emprestado. Não gosto muito de assistir e depois ler o livro, perde o encantamento, mas como acho que vale a pena (com certeza vale a pena) vou me rendar a mais páginas e páginas de um romance, onde envolve saudade, distância e um pouco de decepção, drama faz bem de vez em quanto, concordam?
Acho que já estou tão ansiosa desde que comprei meu ingresso para Amanhecer – Parte 1 que não resisti a indica-lo na tag de hoje, mesmo que falte um mês pra estréia já estou contando os dias, literalmente. O quarto filme da saga Crepúsculo retrata o começo do desfecho Edward-Bella, Solteira-Casada, Swan-Cullen,  Gravida-Mãe, Humana-Vampira. Acho que consegui resumi-lo rápido não é? Enfim, não vejo a hora de entrar naquela sala lotada e assistir ao começo do fim.
- Como ano passado algumas pessoas quiseram ir junto, vou estar no Cinema do Iguatemi ás 13:00 na estréia. Provavelmente farei algo para o site foforks, mas não há nada confirmado ainda, eu adoraria encontrar alguém por lá.

Na verdade eu pensei em fazer um post falando minha rotina de blogs de moda pra vocês, sim estou bem viciada nesse tipo de conteúdo, acho que logo tratarei de arranjar alguém pra falar de verdade a vocês. Mas enquanto isso não acontece, terei que indicar mais um aqui. Na verdade conheci o blog da Mariana Rios por acaso, ela posta vários “looks do dia” que eu particularmente adoro. Pouco conteúdo, muitas imagens, bem legal pra aqueles dias de “descansar a vista” –Q sim eu tenho isso.
Como sou péssima de decorar nomes no tumblr (já contei isso a vocês) sempre acabo favoritando os melhores por lá, mas na hora de escolher UM pra indicar aqui a dúvida gigantesca ataca, mas vamos aos poucos, aliás toda semana tem mais um follow pra dar. Tenho me ligado mais nos textos da Azude essa semana, são tão fofos, tão sentimentais, tão eu que foi impossível não se apaixonar pelo espaço dela. E você, que tal se aventurar também?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se