Desopilando.

20:47

Por Débora Queirós

Acho que vou começar a entrar em contato com as livrarias e dar a dicas delas me enviarem livros pra eu ler e indicar aqui pra vocês, só assim pra garantir livro novo toda semana. Estou sentindo uma falta imensa da leitura, abro meu guardarroupa (onde guardo meus bebês -livros-) e não consigo achar nenhum que não tenha lido, alguns até cinco vezes, mas isso é outra história. Trouxe umas dicas pra vocês hoje, que tal desopilarmos um pouco?
Hoje enquanto os alunos apresentavam as resenhas de Português II, fiquei super curiosa para ler o livro “Tamanho 42 não é gorda” adivinha de quem? Meg Cabot, claro. As meninas fizeram uma resenha crítica muito boa, usando palavras divertidas e que conseguiam bater como a autora também fazia, tiveram uma ligação ótima e conseguiram aumentar meu desejo pelos livros da Meg (como se isso fosse possível) Quem vai garantir a leitura da semana?
Garanti dicas super bacanas com as apresentações de hoje, não foi diferente com o filme “Amizade Colorida” uma comédia romântica atuada por Justin Timbarlake e Mila Kunis. Os dois com relacionamentos findados resolvem investir em uma amizade com benefícios, será que isso não vai passar dos limites? Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?
Quando as contas do cartão de crédito chegam e você se sente literalmente “indo pelo ralo” uma decisão deve ser tomada NADA DE COMPRAS... por UM ANO. OMG! Sim, foi isso que a linda da Jojo fez, no blog “Um Ano sem Zara” ela ajuda mulheres que sofrem diariamente com a falta de criatividade na hora de montar um look, afinal quantas de nós não já pecamos ao dizer: SOCORRO! NÃO TENHO ROUPA. É por isso que desde quando descobri (a uns 4 meses) esse blog, acompanhando assiduamente, as ideias locas e super criativas dela, não me deixam mais sair de casa antes de olhar o que ela vestiu no dia anterior. Você? Tenho certeza que a partir de hoje, fará o mesmo.

Ultimamente andei favoritando tantos posts do “reconduzir” que foi inevitável compartilhar isso com vocês. O Luiz Henrique -sim, um garoto no tumblr- escreve divinamente bem, as crônicas na maioria das vezes são extensas, mas vale tanto a pena descobrir o desenrolar da história que a leitura fica fácil e divertida. Se eu tiver falando algo errado, desculpem, mas eu não tive contanto com o dono, mas o que vale mesmo é a essência do tumblr, esse que vocês certamente darão follow.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se