Amy Shackleton

19:30

Por Débora Queirós

Já percebeu que quando algum colaborar do blog tem problemas com o post da semana, ás vezes venho tentar dar um HELP na situação né? Hoje enquanto fazia uma limpa na minha barra de favoritos, me deparei com um vídeo que meu namorado havia me indicado há umas semanas. Justamente pra essa tag: TALENTOS.
Estamos acostumados a ver dança, desenhistas e quase sempre cantores por aqui. Mas ninguém imaginou -PINTORES- correto? E não, não estou falando daqueles pintores comuns, onde refazem ou criam uma imagem em uma tela com tinta e pincéis por toda a mesa, mas uma em especial, chamada Amy Shackleton.
 A moça mora no Canadá e encontrou um novo estilo de pintar. Sem uso de pinceis ou afins, apenas jogando tinta na tela, isso mesmo, jogando. Quem ai nunca viu uma tela cheia de rabiscos SUPER FAMOSA e pensou “até eu faria uma parecida”? Eu já.
Mas o talento dela vai além de rabiscos, bolas ou borrões, ela consegue retratar tão qual, mas de uma maneira bem ousada imagens absurdamente lindas. Acho que já falei demais, melhor vocês conferirem por si mesmos:

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se