Um idiota + Uma idiota = Nós dois.

14:53

Por Chay

Não quero escrever o seu nome aqui. Não queria nem mesmo estar falando sobre você, mas eu tenho que desabafar nem que seja escrevendo. Sabe, você tem um jeito que me irrita, me estressa. Você é um idiota que não deu valor ao amor que eu te dei. Eu queria muito conseguir te esquecer. Queria conseguir ficar sem noticias suas, mas a verdade quanto mais eu quero isso, mais eu me sinto ligada a você de alguma forma. Já perdi as contas de quantas vezes chorei por você. Fiquei noites e noites acordada pensando em nós dois. 


Será que algum dia pra você existiu um nós? Pois saiba que pra mim existiu um nós. Um e você que pra mim podia dar certo juntos. Eu desejava com todas as minhas forças que você me amasse como eu te amei ou amo… Agora tanto faz. Eu imaginava nós dois juntos, eu queria você perto de mim. Queria teus abraços, teus beijos, tua companhia. E o que você queria? Mais uma garota pra sua lista de conquistas.

Você não tem noção do quanto me dói lembrar tudo o que nós passamos juntos. Lembrar de tudo o que você me disse e saber que tudo aquilo não passou de mentiras. Como você consegue mentir tão bem? Eu fui à primeira, a segunda, a sétima que você enganou? Eu quero saber! Eu preciso saber que pelo menos eu não fui à única que acreditou em você. Que acreditou que todo aquele amor era real. Eu não menti quando disse “eu te amo”, eu não menti quando disse que queria ter você comigo pra sempre. Você mentiu todas as vezes que olhou nos meus olhos e disse que eu era única pra você? Eu já tentei te odiar, mas não consigo.

Não sei por que. Eu deveria te odiar, você me fez sofrer tanto, mas o máximo que eu consigo é ter raiva de você e de mim mesma por ter te entregado o meu coração. Tento não te amar mais, tento afastar você dos meus pensamentos. Mas você não sai. Eu penso em você a todo instante, eu quero você junto comigo. Eu sinto a sua falta. Você aqui comigo era tudo que eu queria, e eu odeio admitir isso. Quando falam de você eu digo que não quero saber, que pra mim você está morto. Aparento estar bem por fora, só por fora. Aqui dentro de mim, o meu coração sangra cada vez que eu lembro que tudo aquilo não passou de uma mentira. 


Eu não tenho animo pra nada, não tenho vontade de fazer nada. Tudo por sua culpa. Enquanto eu estou aqui, chorando, sofrendo e perdendo meu tempo pensando no que aconteceu, você deve estar fazendo o que faz de melhor: enganando mais uma menina. E mesmo sabendo disso eu penso em você. Que raiva de mim! 



Nada do que você me disse e fez foi verdadeiro? Nada mesmo? Queria conseguir conter as lágrimas, queria conseguir pensar em outra coisa que não seja você. E eu simplesmente não consigo. O que você fez comigo? Qual foi o feitiço que usou comigo? Teu sorriso, teu olhar… Eu não consigo esquecer. Sinto o cheiro do teu perfume, ouço a sua voz no meu ouvido sussurrando suas palavras doces. Suas doces mentiras. 



O que você sentia quando estava comigo? Eu quero saber. Quero muito saber tudo o que você sentia, o que você pensava quando estava junto comigo. Você devia se sentir muito orgulhoso de estar conseguindo me enganar tão bem. Você deve ter se vangloriado quando ouviu o meu “eu te amo” sincero. Deve ter me achado uma otária. Mais uma otária que caia na sua lábia, não é mesmo? Como eu fui burra, e estou sendo por chorar por você. Meu coração é tão idiota, não consegue te expulsar de dentro dele. Eu sei que o melhor é te esquecer, mas meu coração não deixa. Ele comanda todos os meus sentidos. O amor é cego, surdo, mudo e BURRO. Como eu fui me apaixonar por você? Justo eu que sempre fechei ele para o amor. 


Justamente por que eu não queria sofrer. Eu me enganei demais contigo, você parecia tão diferente, parecia tão verdadeiro, tão sincero. Só parecia. Porque tudo não passou de mentiras. Toneladas delas. Lembra quando estávamos na praia e você colocou a minha mão junto com a sua e disse que não ia deixar nada atrapalhar o nosso amor? Então, você só esqueceu que o nosso amor nunca existiu. Que o amor que existia ali era só meu. Você só fingiu. E fingiu muito bem, tão bem que me deixou perdidamente apaixonada. Você mexeu comigo como ninguém jamais fez. Todo mundo me disse que eu sou muito nova pra sofrer por amor. 

Mas qual é a idade certa pra isso? Ninguém em nenhuma idade deveria sentir o que eu estou sentindo. É uma dor tão forte que suga tudo dentro de mim. Dói demais. Você se arrependeria do que fez se soubesse o quanto eu estou sofrendo? Talvez eu nunca saiba a resposta e ela também não me importa, por que por fora eu estou inteira. Sem nenhum indicio de sofrimento. As noites sem dormir e as olheiras eu resolvo com maquiagem. Ninguém percebe. Ninguém imagina que por dentro eu estou em pedaços. E vai ser sempre assim. Eu vou seguir em frente, essa ferida vai curar, mesmo que demore. Não importa quanto tempo, ela vai fechar e meu coração vai estar inteiro novamente. Não terá como eu apagar você da minha vida,porque eu sempre vou ter a cicatriz que você deixou no meu coração. Que vai estar lá esperando a hora certa de me lembrar que eu já me iludi demais com uma só pessoa. Ela vai me fazer lembrar que eu não devo me enganar com ninguém. Que as mentiras existem e que eu já fiz papel de idiota demais.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se