Tá tudo assim, tão diferente...

19:44

Por Sara Caroline
Sempre fui uma pessoa que acreditava em algo mesmo outros dizendo que não daria certo. Nunca desisti. Hoje em dia já não sou assim; não sei porque e também não sei se isso é bom ou ruim… Só sei que sinto saudades do tempo em que tudo era “perfeito”. Hoje me decepciono com todo mundo, tenho impressão que estou incomodando a todos. Sinto medo de perder as pessoas mais importantes e me arrepio ao pensar em um dia não poder ter mais as pessoas que sempre considerei as melhores.

Talvez estou perdendo elas, ou provavelmente seja só impressão minha. Mas estou com medo! Elas não são mais as mesmas; pelo menos não comigo. Pode ser coisa da minha cabeça. E depois vem me perguntar porque guardo tudo pra mim… Não consigo explicar direito, mas quaisquer que seja o motivo, o maior deles é com certeza o medo. Não gosto de está assim, não gosto de pensar assim. Estou me tornando uma pessoa diferente do que eu era. Talvez pra melhor, talvez pra pior. 

Não sei! Aliás, não sei quase nada sobre tudo que está acontecendo. Eu só queria era que o medo fosse embora; que dias melhores pudessem vir. Porque faz um bom tempo que espero tudo ficar bem… Mas estou me cansando, emocionalmente e psicologicamente. Eu acredito em dias melhores, acredito que meus dias chatos, repetitivos e tediosos um dia acabarão. Só não sei até onde irei aguentar. Não sei, não sei mesmo!

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se