Papo Cueca

21:48

Por Felipe Soares, Isau Menezes, Juan Gabriel e Adson

“Eitaa saudades do papo cueca” foi à frase mais usada no facebook.com nas ultimas semanas (FONTE: imaginação do Felipe Soares), diante desses pedidos desesperados decidimos dá um tempo nos estudos, deixar a namorada no “stand by”, enfim focar novamente no Papo Cueca. Devíamos explicações a vocês pela nossa enooorme ausência, mas o motivo é digníssimo, eu e o Isaú Menezes fomos aprovados no vestibular da UECE... Juan Gabriel: “eeeeeeeeee?” Novamente com mais promessas de que não vamos mais nos ausentar e vamos fazer a nossa tag semanalmente, voltamos. E o tema da vez é dividido em 4 partes. Isaú Menezes: vixee, uma saga quem nem o crepúsculo e o Harry Potter é?” (silêncio) Pois bem, a nossa “saga” é uma mais uma tentativa de entendermos o que se passa dentro da cabeça “delas”, ou seja, um tutorial sobre mulheres. Papo Cueca e as Mulheres parte 1: Táticas do “Migué” Avançado. Migué (se vc nunca viu essa expressão) nada mais é do que o papo, o queixo, a cantada fatal, ou seja, na primeira parte da nossa jornada vamos usar nossa experiência pra começar um relacionamento. Convidado de hoje: Adson Rodrigues.


Melhores Momentos:
    Adson Rodrigues: o Isaú me falou superficialmente como é o papo cueca, se quiser explicar aê
Felipe Soares: tipo: nós falamos sobre coisas na nossa visão
   Isau Menezes: ou seja, somos oculistas ^^
Felipe Soares: vai, showzin do Flo Rida, gatinha sobrando e o tu chega falando...
Juan Gabriel: iaew gata se tem uma pedra em cima do monte, se ela cair rola?
Felipe Soares: vc tá sentindo o cheiro de tinta? pq? pq tá pintando algo entre nós, kkkkk. Isaú, com toda sua experiência, qual o papo que sempre da certo?
   Isau Menezes: eu sempre fico calado '-' elas q chegam;; assim doido, tem q começar nas encaradas né? pra num chegar logo assustando a mina '-'
Juan Gabriel: quando eu andava em festas e tal, dependendo da festa tipo: mucuripe, flo rida, não precisava de queixo, era só atitude chegar e beijar.
   Isau Menezes: pra mim, a mina mexeu o cabelo, é pq tá só ti esperando já chegar nela '-'
Felipe Soares: não mash, num é “peguete” não, é inicio de relacionamento. Vai, menina não é tua amiga, nem conhecida, mas tu “xonou” nela iae?   
Adson Rodrigues: velho, menina que você tá afim de começar um relacionamento sem conhecer ela, a primeira coisa que você tem que fazer é começar uma amizade como se você não quisesse nada demais saca? Depois que começa o jogo da sedução tá ligado?
   Isau Menezes: jogo da sedução?    É no canal 20 é q passa .--.?
Juan Gabriel: pq tipo, pra mim se o cara ficou afim da dona e quer namorar e tal, ele tem que conquista-la sem ser pelo lado da amizade entende?
 Isau Menezes: mas, é tipo, passar a confiança pra ela, de que vc não quer só                                                           simplesmente pegá-la '-'    Oferece um “bigbig” e pronto .--.
Juan Gabriel: Isaú cara, para de tentar ser engraçado. Tipo, faz uma “cantadinha” dessas pra quebrar o gelo, falaria que estava brincando e ai sim começava a falar serio. Me apresentava e perguntava o nome dela, beijim do lado e do outro. (esses beijinhos do lado e do outro, sempre ousados tá? pq vai que rola de prima o beijo)
   Isau Menezes: com uma mina que tu quer namorar sério?
   Adson Rodrigues: se tu quer namorar, tu tem que mostrar que tá afim, maxo.
   Isau Menezes: se for num Mucuripe Clube da vida pode sim esses beijinhos ousados... agora, se for num aniversário da Lara, em q os pais dela estão tudo olhando pra filha, acho q não né? '-'

CONCLUSÕES:
 Felipe Soares:
Pulando a parte da timidez, chegar numa menina pra conseguir algo sério não é muito difícil, não muito. Claro que tem aquele jogo de olhar, a leitura corporal e tal, daí é só fazer uma ou duas perguntinhas e fazer com que aquilo que ela tá dizendo pareça ser importante pra você, porque mulher adora falar. Falo assim, mas tenho consciência que não existe um manual, cada mulher reage de uma forma diferente, mas no básico: frases feitas nunca funcionam, dizer “eu te amo” logo no inicio também não, contar vantagem, ficar secando ela, put’z muita mancada. E o principal: A menina tem que valer a pena, porque mulher não se entende, se ama.

• Juan Gabriel:
Na minha opinião, a menina ou o menino só vão saber se vão querer só ficar ou se vão namorar com o decorrer do tempo, pq quando o cara chega numa menina ele pode chegar já beijando, o que vai dar a entender que ele só quer ficar ou ele pode chegar desse mesmo jeito sendo que com pensamento de namoro ou ainda ele pode chegar pra “queixá-la” para ver se rola um fica ou da mesma forma pra ver se rola um namoro, ou seja, o tempo iria dizer se aquela chegada foi apenas para um “fica” ou para quem sabe um namoro. (hum...)

• Adson Rodrigues:
Se você encontrar uma “guria” que deseja ter um relacionamento mais sério, sempre há aquela possibilidade de ela te dar um fora. Saber se vai rolar ou não? PRIMEIRO: Você tem que ir falar com ela ;} o que importa é você ir tentar e ser você mesmo. Não tente ser aquilo que você não é.

 • Isau Menezes:
Esse lance de chegar na “mina” com um papo certo já na cabeça e achar que vai se sair bem, isso pra mim não existe. Até mesmo pq, quando vc for falar com ela, terá esquecido provavelmente quase tudo daquilo q se queria falar xD Mas enfim, pra mim o lance é vc perder toda a timidez, seja lá como for, tem que deixar a conversa fluir naturalmente, além de vc ter que ser engraçado né, conseguir arrancar um belo sorriso de uma garota q vc é afim de namorar, é algo q pra mim se conta bastante ^^' e sempre, procure demonstrar aquilo q vc realmente é, "as vezes quando vc ver que aquela menina não é do seu tipo, acaba falhando por querer mudar sua personalidade e tipo, vai que vocês acabam namorando, ela uma hora vai perceber que não foi aquele cara quem ela conheceu". Sem esquecer que existem as indiretas né? Pra mim, a “mina” mexeu no cabelo, é porque tá afim de um papo cabeça ^^' então galera, é isso aí, não tem segredo, o negócio é ficar treinando adoidado por aí '-'

Bem, se você é mulher deu pra pegar umas pistas e saber quando um homem quer “ficar” ou namorar, se você é homem é melhor pegar um caderninho e anotar as nossas dicas.  Esperem ansiosamente pela parte 2. Prometemos piadas ridículas e revelações bombásticas na continuidade da nossa saga.

OBS: As palavras não foram alteradas, está tudo escrito de acordo como os meninos disseram, por isso a presença de “vc, pq, q, maxo” e assim vai, ok?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se