Limpeza de Pele.

14:37

Por Débora Queirós

Neste final de semana recebi o convite de ir participar de uma das reuniões para as consultoras da Racco que é uma das maiores empresas de cosméticos, alimentos e nutricosméticos do Brasil. É uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens.

Nunca havia usado nenhum de seus produtos e nem sequer havia parado para olhar a “Racco Mania” -a revista de preços e produtos- fiquei surpresa com a qualidade e com a forma que os distribuidores têm de conversarem com as consultoras e demonstrarem a elas os novos produtos que a empresa está lançando.

Eles ensinaram duas aplicações de produtos, uma para -Tratamento de levantamento de seios- e uma -limpeza de pele-. Quem foi à voluntária para a segunda aplicação? Eu. Fiquei bastante satisfeita com o resultado e por isso resolvi trazer um passo-a-passo dos produtos que foram usados em mim.


Lavar o rosto quantas vezes for necessário com o sabonete Lipogel. Ele remove as impurezas e oleosidade excessiva. A partir do momento que você lava você já sente uma diferença na pele. É bom lembrar que sabonetes são de usos pessoais, se a irmã, a mãe ou a tia quiserem usar alerte-as antes.




Terminou o banho é hora de tonificarmos. Aplique o tônico facial no rosto e no pescoço. Ele regula o PH da pele e prepara para a hidratação.


Depois da limpeza e da tonificação, devemos passar o protetor solar. Eles usaram um que diz conter alistin para proteção do DNA celular. E protege dos raios UVB e UVA+++. Fator 30. Eu uso protetor solar 24 horas, não saio de casa sem, pra mim é segunda pele. Vocês deviam se acostumar também.




Pronto, viu como é fácil? Isso dura mais ou menos uns 10 minutinhos. Tenho certeza que você não vai se atrasar por conta disso, depois isso acaba se tornando hábito.
Não é complicado, mas exige mais tempo. 
Por isso faça daquela tarde livre um dia pra cuidar de você. Vale a pena.

Primeiro passo: Lavar o rosto com o sabonete Lipogel. 
(mesmo produto da limpeza diária)
Segundo passo: Tonifique o rosto. (mesmo produto da limpeza diária)

Terceiro passo: Use o creme esfoliante fácil silicium multi. Com cristais de silício, retira impurezas e células mortas, limpando profundamente. Passe levemente formando círculos ou de cima para baixo.
>Atenção: Você só devera usar esse esfoliante caso suas espinhas
 não sejam inflamadas, pois os cristais podem acabar machucando a sua pele.

Quarto passo: Lave e enxugue bem. Agora vamos usar dois produtos -parece que na próxima revista já vem a máscara de frutas pronta, mas no meu caso ela misturou.-


Número 1 – Máscara facial Ciclos
Promovem o enrijecimento muscular, estimulando a tonicidade do tecido e a função regenerativa das células.


Número 2 - Gel de Aloe Vera Fortifier Multi 
Gel nutritivo, refrescante e hidratante que auxilia na cicatrização da pele do rosto e do corpo.






Misturou e Aplicou? Agora fique descansando 25 minutos. Enxágue bem e veja o resultado. Logo de cara você vai notar sua pele avermelhada, mas os cravinhos vão estar praticamente pulando do seu rosto.

Depois eles usaram um extrator de cravos. Dói bastante, mas é tão satisfatório ver todos aqueles pontinhos pretos sumirem do seu rosto. Se você resolver comprar um deve lembrar que antes de usar SEMPRE deve limpar com álcool em gel as pontinhas.

Ufa! Acho que agora o rosto já pode dar uma descansada. Aplique uma pequena quantidade de HIDRATANTE fácil e depois como sempre PROTETOR SOLAR.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se