Desopilando.

19:30

Por Débora Queirós

Vocês sabem que meus olhos sempre correm pra prateleira de livros fofos, românticos e engraçados. Não consigo resistir a uma capa interessante, fico naquele trimilique de ler o mais rápido possível (mesmo não tendo verba pra leva-lo na hora) com “Ler, viver e Amar” não foi diferente. Conta a história de Dora, que através da leitura cura suas tristezas. Separada pela segunda vez, sua vida se resume a ficar na banheira com vinho e livros - de Tolstoi a Mark Twain, de Flaubert a Jane Austin. Tudo isso tendo como cenário a luxuosa Los Angeles, suas lojas, paisagens e ruas que moram no imaginário dos amantes de cinema e dos seriados de TV.

Se existem filmes que eu acompanho todo o desenrolar são os que tem os atores da saga crepúsculo e desde quando começaram as gravações para Abduction (Sem Saída) do Taylor e Lily já havia percebido que iria ser realmente bom. Nathan é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança, ele passa a procurar sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Além do mistério que envolve suas origens alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de quem esteja ao redor dele.

Acho que desde que criei o SOS conheço o blog “Perfeita Inexistência” da Beatriz Alves. Algumas vezes deixava de ler (perdia o link e me embaralhava pra lembrar o nome, acabava deixando de lado), mas já fazem uns dois meses que acompanho diariamente os desejos, pensamentos e histórias dessa moça. Por isso a indicação hoje vai pra ela, que cuida com todo carinho desse espaço que eu sei o quanto é especial. Vocês estão esperando o que para seguir? Corre.

Uma coisa que me deixa com uma vontade imensa de seguir adiante em todas as páginas de um tumblr é a aparência dele. Um clima calmo, sem muitos enfeites e uma música fofa de fundo são os quesitos merecidos pra eu ficar horas navegando naquele espaço. Já havia reblogado várias coisas do beats4u mas nunca tinha visto sua página inicial, me apaixonei e vim dividir essa paixão com vocês, duvido vocês não pensarem o mesmo.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se