Desopilando.

20:21

Por Débora Queirós

Estou começando a deixar vocês na mão não é verdade? Sorry, mas é complicado vim sempre com indicações bacanas de livros, filmes, blogs, tumblrs e etc. Preciso conferir pra fazer divulgação do produto, como o tempo está escasso prefiro não vim com nada do que falar sobre algo que depois acabe achando ruim. Essa semana rodei o shopping, visitei uma livraria, assisti a um filme e me viciei em um novo blog, então as dicas estão quentinhas, espero que gostem.

Vocês me conhecem bem e sabe que os livros de histórias fofas e românticas, com capas coloridas e uma certa autora conhecida conseguem me arrancar desejos enormes de QUERO AQUELE LIVRO AGORA. Mas dessa vez quando li a sinopse de “Confie em Mim – Harlan Coben” senti aquele velho desejo de “como será que termina essa história?” É uma história eletrizante e nos permite a pensar até onde as pessoas (pais, amigos, desconhecidos) podem invadir a nossa privacidade. saiba mais - compre aqui

A primeira vez que assisti “Planeta dos Macacos” acho que tinha uns oito anos, lembro que havia adorado na época, depois só assistia alguma parte quando passava em alguma programação da globo. Quando estreou “Planeta dos Macacos – A Origem” fiquei super interessada em ver, fui ontem e recomendo totalmente. É incrível como eles conseguem mostrar como nós humanos temos o dom de persuadir as pessoas por algo que queremos, como é tratado pelo chimpanzé Cesar, daí ele faz um exército de macacos para... ok, vou deixar vocês assistirem primeiro, rs.


Se tem uma coisa inusitada que eu sempre tive vontade de fazer foi um intercâmbio, meu foco principal? O inglês. Sim, eu não tenho uma comunhão com ele *cry* por isso acho que a melhor maneira (e mais rápida) de conseguir aprender, é viajando a outro país por um tempo. Sem contar o aprendizado de novas culturas, caramba! Teve ser bom demais, depois que conheci o “Querido Intercambio” e de ler “Fazendo meu filme (Já falei dele aqui)” essa história de EUA e Inglaterra ficou como um foco na minha cabeça, a Gabriela divide TUDO que ela anda fazendo por lá e nos dá mega dicas, estou acompanhando diariamente e a vontade de ir só aumenta.

Sigo poucas pessoas no tumblr e a maioria são desconhecidas, já que lá eu realmente reblog TUDO que me identifica, no blog não tem liberdade de fazer isso sabe, já que não é pessoal a gente fica com mais receio de falar muita coisa. Mas das pessoas que conheço, o “This is me” da Carol é um que eu ADORO demais, acho que por me identificar mais (com certeza é isso), acho que você também não deve dispensar mais um follow pra sua dashbord. Quem concorda?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se