Confessionário SOS

19:43

Por Chay
Enviado por: Daniela.S, 17 anos
Amizade não se explica, existe.
Eu me mudei pra minha atual casa a 1 ano e pouco (não sei quantos meses) e desde então conheci a minha melhor amiga. A Larissa. Mas no inicio nós não nos dávamos bem. SÉRIO, hoje eu dia a gente fica pensando: “como eu não gostava de você?”. Nós rimos com isso agora.

Assim que eu a vi, pensei “Nossa, nunca vamos ser amigas, aff” e ela disse a mesma coisa sobre mim. Sempre passava por ela e não falava nem oi, o detalhe é que nós somos vizinhas. Sabe quando você olha pra pessoa e não gosta dela? Foi isso que aconteceu com a gente, e o pior é que nós duas sentíamos o mesmo. Tudo mudou numa excursão que teve aqui no meu prédio pro Hopi Hari.

O ônibus ia sair de lá de frente do prédio as 6 da manhã. Até ai tudo bem. Acordei atrasada e quando cheguei no ônibus só tinha lugar vago, adivinha do lado de quem? Da Larissa. Quase tive um ataque do coração quando percebi isso. Disse um “Oi”. Sentei e coloquei meus fones de ouvido. Passei metade da viagem ouvindo música. Quando chegamos no parque, o responsável pela excursão teve a brilhante ideia de fazer grupos dentro do grupo da excursão (ãh?). Como eu era nova lá no prédio o pessoal foi logo se reunindo e eu sobrei. (forever alone). Daí escuto o Pedro (garoto do 5º andar) falar assim: “Daniela, vem pro nosso grupo.” O destino estava mesmo afim de fazer a Lari entrar na minha vida, sério. Ela tava no grupo também. E o pior de tudo é que não tinha como eu dizer que não queria, porque assim, SÓ EU TAVA SEM GRUPO. Ai fui né...

Eu e a Lari não nos falamos durante metade do dia, até que a gente se perdeu do pessoal. Fomos esquecidas no banheiro. (Sim, esqueceram da gente no banheiro). Fomos obrigadas a nos falar, liguei pro Pedro perguntei onde ele tava, daí ok. Eles estavam do outro lado do parque. Daí a gente foi pra lá. No caminho passou uma menina com a blusa de TVD, gente, para tudo. EU AMO TVD. E por coincidência a Larissa também. Quando ela viu a blusa ela: Nossa, olha a blusa daquela menina, é de TVD. Eu quero”. Meu mundo parou por 2 segundos, ai eu: “Você gosta de tvd?” ai ela: “Minha série favorita”. ACABOU. Daí em diante não calamos mais a boca. Fomos conversando e conversando, descobrimos o quanto nós tínhamos em comum. Nos tornamos tão amigas, tão amigas que ela é como uma irmã pra mim.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se