Confessionário SOS

09:25

Por Chay

 Acordando para a realidade.
Eu sabia que um dia ia acontecer. Mas quando aconteceu eu simplesmente perdi o chão. Demorei muito para entender que meu pai havia falecido e que eu nunca mais ia ter ele aqui comigo. Nunca na minha vida toda eu senti uma dor tão grande, um vazio tão profundo. É uma sensação horrível, não tem como explicar. Eu pensava que era tudo uma brincadeira, que você ia acordar e dizer que tudo era uma mentira, que você estava vivo. Mas não era.

Eu chorei muito, sofri muito e ainda não superei totalmente. No início a única coisa que me confortava era saber que você descansou, parou de sofrer, já que em seus últimos dias você não conseguia dormir, nem comer de tanta falta de ar que sentia. Ninguém consegue viver assim. Não vou mentir, eu queria que você estivesse aqui. Queria muito, mas queria você bem de saúde, em condições de viver, não em tubos em uma cama de hospital sofrendo. Vivendo da maneira que você menos queria. Pai, você me ensinou tantas coisas, me ensinou a andar de bicicleta e de patins, me ensinou a nadar e a mergulhar sem tampar o nariz. Você me ensinou a usar os talheres, você me ensinou tantas coisas. Passou valores que nunca vou esquecer, não foram valores monetários, que podemos contar. Você me passou valores morais, que nenhum dinheiro no mundo pode comprar. Você me mostrou o certo e o errado. Você sempre me ajudou quando eu precisei, você sempre esteve comigo, presente em todos os momentos da minha vida. Você me ensinava coisas simples, e ao mesmo tempo tão interessantes. Você sempre esteve comigo, nos momentos bons e ruins. Pai, eu sinto sua falta. Sinto falta de tudo em você, até das suas broncas. Eu queria poder te abraçar e dizer que te amo demais. Você é e sempre será o meu herói. 

- Essa história é minha, sei que o confessionário passado foi sobre a perda de um pai, mas quando mostrei a Debi isso que havia escrito a um tempo atrás, ela disse que sem dúvidas colocaria. Só queria dizer mesmo obrigada pra quem leu e que vocês que ainda tem pai e mãe, os ame, eles não são eternos.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se