Um passado não mais presente.

18:15


Por Sara Caroline
É que hoje eu parei e fiquei analisando nossa história. Aquela que até alguns dias atrás seria pra sempre. Como eu já me decepcionei tanto com relação a isso, eu meio que to conformada. Talvez “conformada”, não seria a palavra certa, mas é o que veio e é o que vai ficar. 

Não vou mentir, porque você sabe, eu sei, nós sabemos que se tem uma coisa que eu odeio é mentiras, portanto, sim, você faz muita falta e não é tipo só dizer fazer, só de deixar saudades, é fazer falta de tudo que ver, de tudo que ouvir, lembrar de você, do seu sorriso e do cuidado que você tinha comigo. 

Bom, é isso ai… Hoje não nos falamos e você provavelmente não lembra mais de mim. Mas queria que você soubesse que eu não amo mais você - não como antes - e não queria que o tempo que eu estava ao seu lado voltasse, só quero que você saiba e não esqueça que apesar de tudo e de todos, você é e sempre será o meu protetor, o que pra sempre cuidará de mim. Nem que seja lá dentro do meu coração, nem que seja na minha cabeça. Mas eu quero assim e pelo menos isso vai ser como eu quero. 

Seja feliz. Mesmo que seja longe de mim!

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se