Os sonhos de Deus

17:31

Por Débora Queirós

Ontem eu ouvi sobre uma jovem que havia sido eliminada do reality para escolher a nova reportem do programa “Tudo é possível”. Quando finalmente encontrei o vídeo da sua saída fiquei bastante emocionada e feliz, feliz por ela ter mostrado quem era para tantas pessoas que muitas vezes se escondem atrás de máscaras.
É impossível andar sozinho, sempre precisamos estar ao lado de uma pessoa que nos ame e tenha algo melhor para nos oferecer. Como ela disse “Quando Deus nos fecha uma porta, outra melhor abrirá” tenho pena de pessoas que não acreditam no supremo criador dos céus e da terra. Pois não tem a quem recorrer socorro, por não terem fé para acreditarem em algo que não possam ver.

Já repeti várias vezes que também sou Adventista do Sétimo Dia. Transmite uma semana de oração ano passado e algumas vezes falo do meu Deus, mas ainda é pouco. Quando encontrei uma pessoa para cuidar da tag “talentos” não imaginei que ela traria sempre músicas que falassem de Deus. Muitas pessoas passam sem nem ao menos lerem ou escutarem o que a canção quer nos transmitir, quem sabe elas não estejam perdendo algo importante que Ele que nos dizer?

Fiquei orgulhosa da atitude da moça. Foi difícil pra ela, como é pra tanta gente, pra mim também é complicado mostrar quem sou. Às vezes não posso comer isso ou aquilo, não posso sair para um lugar especifico e deixo de realizar atividades no sábado. As pessoas acham estranho e algumas vezes me questionam o porque. Não tem que questionar, basta aceitar. Fui ensinada com os princípios da IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA e se Deus quiser vou sempre andar nos caminhos do Senhor.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se