Galera da Publicidade.

16:44

Por Débora Queirós

Se tem uma coisa que eu temia mais que o vestibular quando terminei o terceiro ano, era o medo de não encontrar amigos na faculdade. Eu realmente estava meio traumatizada com o cursinho que eu havia feito (colégio de manhã, cursinho à tarde) e temia que na universidade acontecesse o mesmo.

Lembro de conversar com a Laura do poralgunsminutos -que na época estava terminando o curso de Direito (Parabéns Laurinha)- e ela sempre me disse que não era pra eu me preocupar, mesmo sabendo que a escola era diferente, a universidade podia ser muito bom também.

Não levava muito a sério, tinha uma visão que os alunos eram individualistas e “nariz em pé”. Sabe de uma coisa? Me enganei TOTALMENTE. Eu estou AMANDO estudar no bloco mais divertido da Unifor. O sentimento de alegria sempre está presente no T -bloco- e principalmente no meu curso.

No semestre passado havia feito algumas amizades, umas de “bom dia” e outras que carreguei comigo pro semestre atual. Mas quando um grupo no facebook iniciou-se GALERA DA PUBLICIDADE -Fonte dos Peitos- percebemos que o carinho que tínhamos deixado no início do ano, ainda estava lá.

Surgiu a idéia de fazermos um PIQUENIQUE para reunir a turma do 2011.1 todos adoraram. Porque como eu disse, tinha muita gente que só dava “bom dia” e nunca havíamos conversado descentemente (haha) E essa foi à maneira que encontraram (hello, organização) de nos fazer aproximar-mos e conhecer um pouquinho de cada um.

Se deu certo? Oh! Comemos e nos divertimos pra caramba. E no finalzinho conseguimos fazer o que estava planejado no começo, sentar e conversar. Parar e pensar na vida, nos amigos, nas ideias, nas possibilidades e no futuro...
E VOCÊ? o que está fazendo para ser FELIZ?

Um dia me disseram
Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão
E tudo ficou tão claro
O que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum
A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se