Desopilando.

17:14

Por Débora Queirós

Gente vocês não sabem o que aconteceu comigo. Esqueci meu humilde celular (mas que quebrava um galho gigantesco) na faculdade. But o zelador encontrou, ligou pra minha mãe e estou torcendo pra que segunda ele esteja lá. Nos rascunho havia inicio de textinhos, as vezes de madrugada surgem umas coisas estranhas e tem que ser digitadas na hora, se não esqueço. –Juro que não lembro sobre o que falava os textos- mas sei que algo que passei. Enfim, estou com saudade de escrever sobre sentimentos, mas os meus ultimamente estão nas nuvens (bons demais) e não tem graça escrever sobre a mesma coisa. Agora vou deixar de ladainha e desopilar um pouco com vocês.

Minhas amigas colocaram para esse semestre a cadeira de FOTOGRAFIA I, isso me deixa chupando o dedo e com uma vontade gigante de ganhar minha câmera nova. Estou meio fissurada com essa idéia, foi ai que surgiu a vontade de ir começando a estudar sobre photografia. O livro Guia de fotografia digital” de Steve Bavister já está na minha lista infinita. Eu acho que seja bom.

Já faz um tempinho que eu não vou ao cinema. Amanhã volto a ativa e vou assistir “Capitão América” é aquele do escudo azul/vermelho com uma estrela no meio. Dirigir longas sobre personagens de desenho animado virou hit por ai e com ele não poderia ser diferente. Estou louca pra escrever sobre o novo da Branca de Neve que é a com a Kiki e cont... ok vou deixa pra um post mais adiante.

Em resposta ao pedido de indicação. O blog de hoje é o “Gravidade Artificial” do Caio Motta. De cara gostei bastante do layout, tudo está bem organizando desde as tags até as ordens das postagens. Já cansei de dizer que blogs com um ar “pesado” e as postagens sem dimensões iguais não me chamar nem um pouco de atenção. Cliquem e se gostar, sigam :D

O Victor Garcia era meu colega no primeiro semestre, nós sempre falávamos que ele iria ser um grande publicitário e admirávamos demais o trabalho dele (falo no plural porque comentava com os meus amigos) hoje enquanto via o twitter do caro, cliquei no site que está disposto na sua bio e vi uns trabalhos incríveis. Um eu já conhecia -campanha publicitária do Bitten- achei bacana indicar, por que sei que muitos de vocês querem ser publicitários ou admiram esse trabalho e o dele sem duvidas vale a pena. E eu sei que esse portfólio só tende a crescer.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se