Papo Cueca (PC)

12:28

Por Felipe Soares, Isau Menezes, Juan Gabriel e Daniel Leite

Como prometido, estamos mesmo de volta a ativa e para comprovar nosso trabalho árduo para vos divertir, mantemos a tradição “papocuequiana”, o quê? Não conhece nossa tradição? Pois é, nem a gente conhecia, mas coincidência ou não foi um tema legal, soltinho, divertido, fácil seguido de um tema polêmico: Traição, Homossexualismo, Amizade entre homem e mulher e para hoje, munidos de muito ‘sexapeal’ e consciência (alguns que sabem que sua namorada vai ler) nossos rapazes: Eu (cabecinha), o Isaú (Dindin, Suricate, Corno e por ai vai...) e o nosso pimpolho Juan Gabriel convidamos o digníssimo Daniel Gaya pra mostrar pra você que ainda tem dúvidas sobre o assunto, gosta do socorroeucresci.com, é nosso leitor assíduo ou não tem nada melhor pra fazer:
Virgindade: Quando, Onde e Porque perdê-la?

Melhores Momentos

Felipe Soares: no já ein...5...4...3...2...1...já!
Juan Gabriel: essa e a hora que sai todo mundo correndo? Tu deu a largada pô.
Daniel Gaya: não foge do foco
Juan Gabriel: (Daniel taradão);
Felipe Soares: Então tu vai esperar a mulher certa Juan?
Juan Gabriel: COM CERTEZA! na vida a mulher certa eu já achei (Lara J. #Euteamo), mas vai ser só depois do casamento ;]
Felipe Soares: vou cortar essa parte só de mau.
Juan Gabriel: Felipe num corta aquela parte não, fazer a média com a muié. O certo seria após o casamento, mais se tipo os dois querem...
Felipe Soares: sempre os 2 vão querer Juan
Daniel Gaya: Velho, é porque há vários pontos de vistas. Tipo, pela religião seria errado fazer por fazer, e sim depois do casamento com a pessoa certa. Agora com a visão normal das coisas, de que isso é algo normal...
Isaú Menezes: mudando de lado, e pra elas?
Daniel Gaya: aí já é algo que concordo em perder com a pessoa certa
Juan Gabriel: tu se acha menos importante que elas?
Felipe Soares: maxo, se um cara transa com muitas é pegador, fodão. Se uma mulher transa com muitos é galinha, fácil.
Daniel Gaya: exatamente! E isso é realmente feio tanto no meio da gente como no delas
Juan Gabriel: a pergunta foi pro Daniel, filho da Rute. put´s também estou sem ideia Isaú :/
Isaú Menezes: ainda beem óh, pelo menos não fico vegetando aqui sozinho ;/
Felipe Soares: colheita feliz é dindin? 

Conclusões:
Felipe Soares: A perda da tal famosa virgindade tem motivos diferentes para homens e mulheres, pra nós eu acho que está mais relacionado à vontade, para elas ao sentimento, claro que ha exceções em ambas às partes. Ás vezes é quase impossível aguentar, mas existe pessoa e hora certa pra isso. Casamento. Vai sim aparecer muitas oportunidades até mesmo com a pessoa certa, mas tenta ai vai, mesmo não sendo lá muito correto a 'masturbação' pode evitar que você perca sua noite perfeita com a pessoa perfeita por mera vontade. Não caia no papinho dele (nós mesmos, safados e loucos pelo sexo) de: "prova que me ama", não vale a pena. Tem muita gente que não leva a sério e banaliza o sexo, qualquer um a qualquer hora, poxa é o mais perto que duas pessoas podem estar, (dois corpos não ocupam o mesmo lugar, mas é gostoso ficar tentando).

Daniel Gaya: Cara, para homem vejo por um lado muito diferente de mulher. Tipo, acho que homem não encara dessa forma, de ter que perder a virgindade com uma pessoa especial em um lugar especial e talz... Até porque o homem é limitado pelo que ela impõe, se não fosse por isso, creio eu que não haveria essa preocupação toda.  Agora pra mulher em si eu até concordo, pois isso da parte dela é algo que não se deve ser feito com qualquer um, principalmente hoje em dia, onde meninas de 13,14 e 15 anos tão abrindo as pernas pra qualquer “meninão” e ainda achando bonito sair contando pras amigas porque o cara era ''popular''.

Isaú Menezes: Esse assunto de perder a virgindade, como vai ser sua primeira vez, com quem, quando e onde sempre está em meio ao assunto dos jovens. Porém, existem muitas opiniões, muitos conceitos, onde, por exemplo, até a religião pode impedir ou não a prática do sexo. Enfim, em minha opinião, homem é mais do tipo que não tá muito aí, claro que bate aquele medo por conta que é sua primeira vez, mas homem vai mais apenas pela vontade do ato mesmo, já as mulheres, são mais do tipo, só depois do casamento, e quando fazem é porque talvez até nem tenham muita vontade e usam o sexo como uma forma de demonstrar o amor que sentem por seus parceiros! E é isso galerinha ^^, aí vai meu recado para as meninas: Mulheres, vamos ser difícil, mas não impossível! :] kkkkkk, Obs: Isaú Menezes, um jovem de 17 anos (quase 18) ainda virgem .-.

Juan Gabriel: Tipo, na minha opinião, virgindade não é uma espinha que agente espreme e depois nasci de novo. Com certeza é bem mais que isso, e acho que a primeira vez de qualquer pessoa não se trata apenas de uma simples e prazerosa transa e sim da sua primeira vez ou seja sua virgindade dando adeus, e se você pensar bem ela é única, e depois de perdida não tem como voltar atrás. No meu caso quando eu penso em perder minha virgindade, penso em perdê-la naturalmente, com a pessoa certa, num lugar especial e que agente possa viver aquele momento intensamente marcando assim as nossas vidas.

Chega ao fim mais um Papo Cueca, não perca a conta ein? São 4 até hoje. E, cansados de ficarmos aqui apenas mostrando o nosso ponto de vista (que por sinal é o mais correto) queremos levantar a ‘bundinha’ do sofá e ir em busca do Web Show 11, assim como os revolucionários na Líbia, Egito e Tunísia queremos nossos direitos: Juan Gabriel: DEBINHA CADÊ O WEB SHOW 11? Isaú Menezes: É DEBORA, CADÊ EIN? Se você também espera ansiosamente desde meados do ano passado para assistir ao Web Show 11 e já tá cansado de ficar vendo e revendo os Web Show mais antigos junte-se a nossa massa e através de nosso grito desesperado possamos enfim acabar com essa angustia e nos deliciarmos com as cenas gratificantes do próximo Web Show.

Nota da Debi: Coisas lindas da minha vida, não dá pra eu fazer o webshow sozinha não é? Quando a gente se ver vamos decidir um tema bem legal e mãos a obra, só depende da galera, eu com certeza estou dentro. Ah, eu amei o Papo Cueca é minha tag preferida aqui, rs.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se