Nós, futuro.

18:53

Por Mayara Back do blog Querido Diário...

Seus olhos, nos meus.
Suas mãos, entrelaçadas nas minhas.
Sua boca, vindo em minha direção.
Seu corpo, se curvando em minha direção. 

Cada palavra que eu te digo sobre o que eu sinto, é tudo verdade. E olha, elas passam por uma serie de lugares antes de eu conseguir dize-las. 

Primeiro, eu deito na minha cama e fico imaginando tudo o que sinto por você, logo vem milhões de pensamentos, milhões de palavras, frases, músicas. Segundo, tento vencer o medo - vivo constantemente com medo, depois que passamos por certas coisas, ficamos assim. Terceiro, tento olhar nos teus olhos sem mergulhar tão fundo. Quarto, fico repetindo na minha mente, que você tem que saber o que você é para mim. Quero que saiba todos os motivos que existem para você ficar ao meu lado. 

É quando eu falo, esqueço o medo, esqueço as quedas, só enxergo o que tem na minha frente: Você. E hoje, é a primeira vez em toda minha vida, que me sinto amada, é a melhor coisa do mundo, não sabia qual era essa sensação, você me mostrou.

Então, fique. Fique comigo um pouco mais, ou até esse amor se tornar apenas uma linda lembrança. Viva o agora comigo, tampe todos os meus buracos, quero tampar os seus também. Não me importo se depois que eu cuidar das suas feridas você vá embora, fico feliz em te curar. O depois não é agora. 

E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço. Detonautas

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se